Um post triste

2»

Comentários

• Eu gostei bastante de ter vindo um mapa novo de MZ, as recompensas achei "ok" já que provavelmente nem vou comprar esses cartões chave mesmo porque só pego Kit granada
    Provavelmente na 2ª ou 3ª parte da att virá a M4A1 Predador assim como no NA

Neter0 escreveu: »
    Completamente falta de respeito colocar a aa-12 e chainsaw ultimate como recomensa modo zumbi, muita gente gastou dinheiro para pegar ela, e vai ter como pegar ela de dias quando quiser modo zumbi.

mimimimimimi se não viesse ai estavam aqui no fórum reclamando que no nosso CF é ruim porque não vem os itens igual aos outros.
    Reclama com os Coreanos.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Eu gostei bastante de ter vindo um mapa novo de MZ, as recompensas achei "ok" já que provavelmente nem vou comprar esses cartões chave mesmo porque só pego Kit granada
    Provavelmente na 2ª ou 3ª parte da att virá a M4A1 Predador assim como no NA

mimimimimimi se não viesse ai estavam aqui no fórum reclamando que no nosso CF é ruim porque não vem os itens igual aos outros.
    Reclama com os Coreanos.
    cara essa arma na vdd estragou o jogo pq se vc ver oq tem de cara se achando "pro jogador de zumbi" com ela é uma coisa seria viu
  • Que venha a AK - S prata, e as-val gostei mt delas
  • Não curti muito a primeira parte, só o negocio da flash é da smoke, mais acho meio complicado isso de por a 12 destruidora de dias sendo que tem gente que gasto dinheiro pra ganhar ela !
  • CodNameHK escreveu: »
    Que venha a AK - S prata, e as-val gostei mt delas

Já tive a oportunidade de testar essa AS VAL e posso dizer que é mais uma arma que atira feijão no CF.

Se chegar da mesma maneira que está no N.A vem pra competir com a MP5, MP7 e etc entre as piores armas do CF.
    Dano baixo, recoil mediano e munição baixa (20/60)
  • Angells2 escreveu: »
    Não curti muito a primeira parte, só o negocio da flash é da smoke, mais acho meio complicado isso de por a 12 destruidora de dias sendo que tem gente que gasto dinheiro pra ganhar ela !
    aé mesmo tadinhos :( e quem gastou 500 ou 600 reais pra ganhar ela e não ganhou é justo né amigão ? Essa é sua justiça? Nosso cf tinha tudo pra ser até melhor que o china só que OS PLAYERS QUEREM TER ARMAS SO PRA ELES OS OUTROS QUE SE FO... ^^
  • Wolfs15 escreveu: »
    aé mesmo tadinhos :( e quem gastou 500 ou 600 reais pra ganhar ela e não ganhou é justo né amigão ? Essa é sua justiça? Nosso cf tinha tudo pra ser até melhor que o china só que OS PLAYERS QUEREM TER ARMAS SO PRA ELES OS OUTROS QUE SE FO... ^^
    O Mercado Negro é sorte, você pode gastar 20 reais é ganhar ou 600 e não ganhar mais ai ninguém tem a culpa, não se trata disso ou seja se eu gasto dinheiro pra ganhar uma arma independente se eu ganhar ou não seria injusto se ela chegasse pra ganhar em qualquer modo entendeu ?
  • Angells2 escreveu: »
    O Mercado Negro é sorte, você pode gastar 20 reais é ganhar ou 600 e não ganhar mais ai ninguém tem a culpa, não se trata disso ou seja se eu gasto dinheiro pra ganhar uma arma independente se eu ganhar ou não seria injusto se ela chegasse pra ganhar em qualquer modo entendeu ?
    Ainda bem que os não tem gms e desenvolvedores feito vc =] queria ver se fosse vc gastando mt e nunca ganhou e se chegasse de tempo se vc ia se irritar. Pode falar a vdd amigo sua justiça é: Tenho a arma e quem não tem que se dane pq eu vou me mostrar até o talo com ela. Mas cuidado se vc costuma falar algo com as pessoas no jogo por ter a arma isso pode gerar ban. Bom que venha att e quem não gostou vou que nem a sua justiça agr "se dane". Não quero brigas no meu post ta? já entendi oq vc falou boa noite
  • Wolfs15 escreveu: »
    Ainda bem que os não tem gms e desenvolvedores feito vc =] queria ver se fosse vc gastando mt e nunca ganhou e se chegasse de tempo se vc ia se irritar. Pode falar a vdd amigo sua justiça é: Tenho a arma e quem não tem que se dane pq eu vou me mostrar até o talo com ela. Mas cuidado se vc costuma falar algo com as pessoas no jogo por ter a arma isso pode gerar ban. Bom que venha att e quem não gostou vou que nem a sua justiça agr "se dane". Não quero brigas no meu post ta? já entendi oq vc falou boa noite

Primeiramente eu estou te respondendo com respeito, nada de briga você esta errado com respeito a isso. Já roletei 600 caixas na M4A1 Sakura é não ganhei.
    Eu jogo o crossfire pra me divertir não pra me achar melhor que ninguém e muito menos por uma arma, boa noite pra você também.
  • BiGaZ escreveu: »
    Os lek tão chorando pq vem aa-12 no cartão chave, Espera só o mapa hell tower chegar ****

Né ****, sem falar das outras com dano extra em MZ.
  • Vash_A7X escreveu: »

Né ****, sem falar das outras com dano extra em MZ.
    né não? Querem controlar o jogo que nem é deles
  • Achei bem legal a att , desde do modo ate as armas . Sensacional Att