Evento Missão do Dia: Caixas Fênix
Vocês não deveriam jamais fazer um sorteio com a página de Acompanhamento de Eventos bugada.
Já não basta os players não fazerem a mínima ideia de como são feitos os sorteios ?
Agora, sem corrigir a página, vocês vão lá e anunciam os 100 ganhadores!
Poxa, é muito descaso com os players.
E os que não foram sorteados, como vocês imaginam que ficam ?
Naturalmente ficamos chateados, pela única ferramenta que nos possibilita ter a certeza que completamos um evento, não ter funcionado.
O que sobra pra gente é a dúvida se não tivemos sorte ou sequer entramos no sorteio.
Seria ótimo se vocês prezassem mais pela página, e caso ocorresse algum bug parecido como o que ocorreu, corrigissem antes de fazer um sorteio, seja lá como o fazem.
Pelo menos evitariam esse tipo de chateação.
Página de quem completou todas as 6 missões:
Já não basta os players não fazerem a mínima ideia de como são feitos os sorteios ?
Agora, sem corrigir a página, vocês vão lá e anunciam os 100 ganhadores!
Poxa, é muito descaso com os players.
E os que não foram sorteados, como vocês imaginam que ficam ?
Naturalmente ficamos chateados, pela única ferramenta que nos possibilita ter a certeza que completamos um evento, não ter funcionado.
O que sobra pra gente é a dúvida se não tivemos sorte ou sequer entramos no sorteio.
Seria ótimo se vocês prezassem mais pela página, e caso ocorresse algum bug parecido como o que ocorreu, corrigissem antes de fazer um sorteio, seja lá como o fazem.
Pelo menos evitariam esse tipo de chateação.
Página de quem completou todas as 6 missões:
Comentários
-
Eu também pensei a mesma coisa, ainda to bolado, eu também completei tudo e minha pagina tava igual essa ai bugada.
Ai como tu disse resta a duvida saber se foi falta de sorte, ou se nós nem entramos no sorteio -
Condordo eventos como esse so atrapalham isso sim. Apágina de Acompanhamento de Eventos buga sempre que tem eventos como esse q coincidencia nao?