Não gostaram da SAR-21 ? (nova arma de GP)
Até agora ninguem mencionou a nova arma de GP dessa atualização
Todo mundo ta fazendo tópico,comentando sobre o mapa de modo zumbi,da AA-12,etc mas em nenhum tópico a SAR-21 foi mencionada e muitos que não gostaram da atualização nem sequer levaram ela em consideração.
Parece que ninguem aqui curtiu ela ou simplesmente não viu o video até o final pra comentar
Todo mundo ta fazendo tópico,comentando sobre o mapa de modo zumbi,da AA-12,etc mas em nenhum tópico a SAR-21 foi mencionada e muitos que não gostaram da atualização nem sequer levaram ela em consideração.
Parece que ninguem aqui curtiu ela ou simplesmente não viu o video até o final pra comentar
Comentários
-
Em termos de estética, achei ela muito feia, e ela parece ter um recoil bem alto. Não vou comprar.
-
Já eu penso diferente... eu ate que achei ela boa pra quem gosta de apelar shushushushu.
-
Se eu não me engano eu sugeri ela uma vez a um bom tempo...
Eu gosto daquele scope dela, parece ser bem preciso e estavel. -
Ela é meio feia mas parece ser uma boa arma. Deve da pra matar uns com ela haha.
-
Não curti, ela não agrada tanto... Quer seja em aspectos visuais, quer seja em termos técnicos.
-
ela me lembro muito a TAR-21 que ganha no M.Z, mas me parece ser um bom rifle, irei comprar para ver...
-
Não achei ela boa.
-
Ela parece ser ruim...
-
Acho q nem vo compra , ate porq so tenho 4 Mochilas
-
Ela me lembra bastante a AUG, só que com um scope que realmente pode ser útil...
-
Wow, que povo mais desanimado
SAR 21 foi feita para usar como a CR 21, abrindo o scope para tirar recoil
Dano decente ao menos, vou juntar GP para ela -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n824787]Wow, que povo mais desanimado
SAR 21 foi feita para usar como a CR 21, abrindo o scope para tirar recoil
Dano decente ao menos, vou juntar GP para ela[/QUOTE] Prefiro mesmo é Tar-21 :rolleyes:, Já sobre essa nova arma não gostei não, poderia ter vindo outra tipo
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AR-15
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/F...AR15_%E2%98%86 -
Eu achei que a estética dela deixou a desejar... Como não sou muito fã de armas de GP, vou deixar de fora do meu baú.
-
Além de feia essa arma parece ter um recoil muitho doido
-
Bem feia ela, recoil sei lá... Vou comprar.
-
Vou comprar para conhecer mesmo, mas certamente não irei usar muito.
-
Vou comprar, até porque pego todas as armas que vem de Atualização (Loja de GP é MN de GP) só vou ver como ela e na pratica haha
-
Aparencia ate que é legal (me lembra a mtar-21) mas o recoil parece ser de 2 ak-47 juntas