Como realizar as ofertas de Free ZP do SuperRewards
Como realizar as ofertas de Free ZP do SuperRewards
1º Deve-se entrar na página de ofertas do site. CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PÁGINA
2º Estando agora na página de ofertas, escolha uma que você tenha todos os requisitos necessários para cumprir tal.
No meu caso, resolvi selecionar uma pesquisa de opinião.
3º Após selecionar a oferta você será redirecionado para a página da oferta.
4º Completado a oferta você deverá esperar um tempo que dura em média 1 hora para que você possa enviar um ticket pedindo a revisão da oferta. No caso, deve esperar o status da oferta estar como Viewed.
Com a oferta estando com o status Viewed, você deverá clicar no botão Help.
5º Você vai ser redirecionado para uma página do suporte da Super Rewards, clique em Continue to the offer inquiry page.
--- CONTINUAÇÃO ABAIXO ---
Comentários
-
6º Após clicar no botão citado na imagem acima, você vai ser redirecionado para a página de preenchimento de informações do ticket.
ATENÇÃO: Você deve colocar um e-mail real7º Preenchido as informações de maneira correta, clique em Submit.8º Agora, ao entrar na página de suporte, poderá notar que o status mudou para Under Review, que significa que vão revisar a sua oferta. A partir daí só deverá aguardar que o ZP, assim que revisarem sua oferta, estará em sua conta.
Deixarei abaixo um comentário que pode ser utilizado para enviar seu ticket.I completed the offer as requested and met all the requirements, but I did not receive my Z8 credits yet.
Below you can see an image of the complete offer.
Image:
Na última linha, em Image, você deverá ter tirado uma print da oferta e upado em algum site, de preferência o http://imgur.com
Lembrando que o tópico ainda pode estar sujeito a alterações para o melhor entendimento dos membros, caso haja problemas ou dúvidas em relação ao guia. -
Vou tentar, da certo mesmo?
belo tópico amigo.
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] As Ofertas não aparece porque ?
-
Fazia isso no CFNA era bom aqui eu nunca tentei boa sorte.
-
[USER="2588859"]Maurinho_[/USER] As Ofertas não aparece porque ?
As ofertas na sua conta estão bloqueadas, sendo assim, você deve enviar um e-mail para points@srpoints.com informando sobre a impossibilidade de realizar as ofertas. -
As ofertas na sua conta estão bloqueadas, sendo assim, você deve enviar um e-mail para points@srpoints.com informando sobre a impossibilidade de realizar as ofertas.
Ata Obrigado -
Vou tentar ^^ Zpzin de graça é sempre bem vindo!
-
Prefixo adicionado, bom guia. :cool:
-
Belo post! Já consegui várias quantias assim. É uma boa.
-
Bom post! Vou tentar ganha uns ZPs extras.
-
Eu nunca tive sorte, nem paciência pra fazer Free.ZP, fazer no NA era ostentação. Mas ficou ótimo o tópico, belo trabalho!
-
Boa guia mano ! eu nunca tive paciência pra isso, tanto é que o outro dia faltava uns 300 de zp pra comprar 100 caixas das DDB e acabei indo comprar mais zp ****.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n824999]Eu nunca tive sorte, nem paciência pra fazer Free.ZP, fazer no NA era ostentação. Mas ficou ótimo o tópico, belo trabalho! [/QUOTE]
Sim ! mais no NA tinha alguns que faziam oferta de 50k com o celular, não era muito fácil tinha um esquema mais ai era top kk. -
Ótima guida maurinho, belo trabalho.
-
Sim ! mais no NA tinha alguns que faziam oferta de 50k com o celular, não era muito fácil tinha um esquema mais ai era top kk.
Vários esquemas no NA, quantos e quantos chips de celular se foi utilizado, haha! -
Atualmente eu não consigo mais, antingamente eu conseguia
-
esses Malditos Zp Gratis
precisa de Sorte pra Ganha esa Bagaça
ja Ganhei, ja fiquei 2 anos respondendo isso e n Ganhei
uhueheuheuheuhe -
Já fiz muito isso hein ****
-
Quando eu fazia umas free , vou começar a fazer denovo e trazer ums tutoriais ! ! salvee http://imgur.com/a/FY6w6
-
O Lugar das pesquisas mais longas do mundo. kkkkk