Fr-F2, Loja de GP, ou MN de GP?
O que podemos fazer com ela? Ngm compra, ela não é distribuída em eventos, sem contar que ela não é lá essas coisas, apenas 1 nível de scope, e 10 balas no pente, Awm-A deixa ela no chinelo, enfim onde poderia ser o verdadeiro lugar dela?
Comentários
-
Nossa cara é porque você não tem uma, ela é uma ótima arma, eu tenho ela na versão Ice... prefiro ela do que a AWM-A
-
Nossa cara é porque você não tem uma, ela é uma ótima arma, eu tenho ela na versão Ice... prefiro ela do que a AWM-A
Não estou falando das versões com skin, e sim da versão ORIGINAL dela, que realmente não tem nada demais se comparando as outras snipers. -
Ela poderia vir para o MN de GP, mais eu acho melhor eles colocarem a AWM-Camo no MN de GP.
-
Logo se ver que vc n tem familiaridade com esta arma pra falar uma caquinha dessas..
logo não ah como te convencer do contrario, vc ja esta predisposto a não gosta dele de todas as formas...
agora n venha falar que awm deixa ela no chinelo se vc n sabe jogar com ela ou ja acha ela ruim...
Ela é boa sim...
-muito mais leve que a awm (as vezes parece um rifle de tão leve)
- atira muito rapido
- scoop meio termo que ajuda muito em diversos mapas onde o scop inicinal da awm é pouco e o segundo é d+..
o fato de ninguem usar é por q esta de aluguel ou no M.N.. assim como tantas armas de aluguel
se a 9a91 fosse de aluguel.. ninguem usava e iriam falar q ela é ruim e tem coisa melhor.. -
A versão Ice e Ferrugem são 1000x melhor do que a FR-F2 normal, nem se compara... -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma ótima sugestão, ela leva jeito mesmo para o mercado negro de gp.[/FONT]
-
Fr para mim só a Ferrugem ou a DDB(porque acho bonita), não sou muita fã dela, prefiro uma AWM Vip
-
Eu não me dou bem com essa sniper, estou acostumado a jogar de awm vip, cheytac... Que são bem mais rápidas, meu problema com ela é que parece que a mira sai sozinha, enquanto que com as outras snipers eu estou executando o movimento de trocar de arma e me movimentando.......com ela o tiro ainda está saindo...
-
Davidstoned escreveu: »Logo se ver que vc n tem familiaridade com esta arma pra falar uma caquinha dessas..
logo não ah como te convencer do contrario, vc ja esta predisposto a não gosta dele de todas as formas...
agora n venha falar que awm deixa ela no chinelo se vc n sabe jogar com ela ou ja acha ela ruim...
Ela é boa sim...
-muito mais leve que a awm (as vezes parece um rifle de tão leve)
- atira muito rapido
- scoop meio termo que ajuda muito em diversos mapas onde o scop inicinal da awm é pouco e o segundo é d+..
o fato de ninguem usar é por q esta de aluguel ou no M.N.. assim como tantas armas de aluguel
se a 9a91 fosse de aluguel.. ninguem usava e iriam falar q ela é ruim e tem coisa melhor..
Se eu falei isso é pq eu já testei a arma diversas vezes, seja sua versão original da loja de ZP, ou a Ferrugem, DDB, ICE, enfim posso afirmar com toda certeza que a sua versão original não tem NADA demais que as outras snipers não tenham, mas se vc é fã dessa arma, e acha ela melhor que todas as outras, BLZ vei, pode achar o que vc quiser, mas a MINHA opinião é essa. -
Já existe uma FR F2 de GP com 5 balas, seu nome é TRG 21
Mudar um item do jogo de ZP para GP e vice versa é muito complicado, creio que ela foi colocada em ZP por causa das 10 balas que antigamente eram "especiais" em snipers -
Outra arma que perde a visibilidade estando na loja de ZP... Poderia ter uma caixa com todas estas armas, coisa do gênero.
-
Ela poderia estar no MN de GP
-
Ela não é a única abandonada, todas as que estão no final da pagina do MN de zp também estão, pouca gente compra, deviam mesmo e fazer promoções dessas armas old mn zp ou fazer eventos con elas
-
Acho que poderiam colocar todas essa armas no M.N de GP, a galera iria curtir bastante
-
Acho complicado, mas não impossível, eu particularmente sou apaixona pela FR-Ferrugem e a ICE, a da loja não me enche os olhos, poderia sim dar certo sua sugestão.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n824781]Já existe uma FR F2 de GP com 5 balas, seu nome é TRG 21
Mudar um item do jogo de ZP para GP e vice versa é muito complicado, creio que ela foi colocada em ZP por causa das 10 balas que antigamente eram "especiais" em snipers[/QUOTE]
Boa análise.
Vc era daquele tempo então devia ser exatamente dessa forma, bom mas hoje as coisas mudaram totalmente, vc consegue até mesmo uma Barrett de maneira free, o que precisa mesmo é atualizar tudo isso.