Vote Kick por Patente

Boa noite senhores, acredito que todos saibam que o problema de usuários utilizando programas ilegais tem crescido muito no crossfire, e muita das vezes o XTRAP funciona durante alguns dias e depois volta a ficar falho novamente.
Gostaria de dar uma sugestão, que seria o seguinte: Como um GM de vocês removeu o Vote Kick do Jogo, acho que poderia voltar porem com uma mudança, colocar somente a partir de determinada patente e sem histórico de hack, a pessoa possa utilizar o vote kick na sala, e mostrar na sala no loby que a sala tem um player com o vote kick liberado para entrar assim a ferramenta ficara disponível para pessoas que gostam do jogo e vão utilizar ela para remover usuários com hack da sala, é só uma sugestão, pois acredito que com isso pelo menos 80% de reclamação de hack em sala devem parar... Fico agradecido pela atenção, e por favor olhem com carinho a ideia, muito obrigado.

Comentários

• Vote kick é uma ótima ferramenta, porém a galera não sabe utiliza-la acabou q todos perderam o direito de usar e acho difícil voltar um dia!
  • É cara mais e complicado, tipo antes tu entrava numa sala e fazia alguns kills bons é já era kikado ou quando um clã começava a lotar a sala eles te kikavam pra dar lugar pro pessoal do clã deles, então eu acho que foi bem retirado mesmo. Gostei da sua ideia mais a patente não quer dizer que a pessoa não seja criança, abraço.
  • A soluçao nao e voltar o vote kiki, e sim melhorarem o ant hack, como os hack te dao dor de cabeça o vote kiki tbm por que sempre tem gente fazendo mal uso dele, ai vc ta la jogando super bem e eles te chama de hack ai ja começa kika, kika ele e hack, na minha opiniao vote kiki nunca mais.
  • Bom dia, CFZanGado!

Primeiramente, muito obrigada pela sua sugestão aqui no fórum, continue nos trazendo sempre, adoramos ver a comunidade disponibilizando sugestões para a melhoria do jogo.

Eu como jogadora e moderadora, sinceramente gostaria que a comunidade aprendesse a utilizar de uma forma melhor esta ferramenta, ela nos era muito útil, mas infelizmente a comunidade utilizou para devidos fins negativos.

Esse "mal comportamento" ao utilizar ela, não se dá devido a patente (infelizmente), há jogadores também de patente alta que realizam remoções injustas, então nesse caso, fica difícil classificar que só essa classe de patentes, estariam aptos a utilizar a ferramenta.

É uma pena né?
  • Mano eu gostei da sua sugestão, mais na minha opinião é melhor um servidor com patente minima major, assim seria melhor já que o vote kick não irar voltar.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n824609]Bom dia, CFZanGado!

Primeiramente, muito obrigada pela sua sugestão aqui no fórum, continue nos trazendo sempre, adoramos ver a comunidade disponibilizando sugestões para a melhoria do jogo.

Eu como jogadora e moderadora, sinceramente gostaria que a comunidade aprendesse a utilizar de uma forma melhor esta ferramenta, ela nos era muito útil, mas infelizmente a comunidade utilizou para devidos fins negativos.

Esse "mal comportamento" ao utilizar ela, não se dá devido a patente (infelizmente), há jogadores também de patente alta que realizam remoções injustas, então nesse caso, fica difícil classificar que só essa classe de patentes, estariam aptos a utilizar a ferramenta.

É uma pena né?
    [/QUOTE]

Sim, tudo bem que a patente não rogue a idade, mas se o cara utilizar de forma incorreto o pessoal denuncia e ele perde a ferramenta. Só não pode continuar do jeito que está, pois se dependermos da indole dos jogadores infelizmente jamais deixara de ter hack. Acredito que necessite de uma mudança rapida, e o modo mais próximo é o vote kick controlado entre os players.