E Muita Sacanagem Mesmo
Gastei Mais De 200k De ZP PRA GANHAR UMA AA12 ZUMBI E Botam DE graça?
Nem vo ROLETA NESSAS Hex Então JA SEI QUE DAQUI 1 Mes Ou Menos Vai ter um Evento pra ganhar Elas , Ou vão BOTA NO MZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CF INDO DE PIOR A PIOR !
Não Existe mais arma Rara Nesse Jogo PQ.P
Nem vo ROLETA NESSAS Hex Então JA SEI QUE DAQUI 1 Mes Ou Menos Vai ter um Evento pra ganhar Elas , Ou vão BOTA NO MZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CF INDO DE PIOR A PIOR !
Não Existe mais arma Rara Nesse Jogo PQ.P
Comentários
-
Cara não é de graça , vai ter que comprar o cartão especial de ZP pra tentar ganhar de dias ( ou talvez ela seja um dos 2 prêmios permanente do mapa , só que ela pelo cartão especial i o outro prêmio pela caixa normal onde todos escolhem ) . E quase ninguém usa ela em sala comum , só em modo zumbi e quanto mais AA12 tiver mais rapido é .
-
kkkkk agora eu vou ter a AA-12 (claro é temporária), realmente você esta certo não existe mais arma rara, só falta eles trazerem a Caixa Tempestade nesse black friday!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Vai com calma amigo, logo chegara outro mapa que dará realmente ela de graça, ai você poderá usar a sua tranquilamente. Mas vamos combinar, agora vai ser melhor, porque não vai precisar mais de ficar dropando para todos os coleguinhas.[/FONT]
-
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? Leia. -
Da pra entender mesmo mais sei lá né não podemos fazer nada. Eu gostava quando as armas eram raras mesmo agora estão voltando toda hora.
-
CrossFire sendo CrossFire amigão, é por isso que se vê cada vez menos pessoas ganhando arma de MN, quem vai gastar dinheiro suado pra depois vim de graça? oaskokaspok tem que ser muito bobo mesmo.
-
Abigu ja vejo suas publicacoes a 1 tempo e vejo q vc gosta mt dela ein kkkk
-
Sabem, galera, as vezes penso se eu é que sou errado por aqui. De fato essas coisas não me incomodam absolutamente nenhum pouquinho. Tenho várias armas VIPs, por exemplo, a que jogo mais é a M4A1=Dragão Predador, pra mim a melhor arma do jogo. Todavia não me importaria se a Z8 a distribuísse de graça. Não ligo pra patente, recompensas. Minha obstinação é jogar bem. Treino todos os dias e admiro os bons jogadores e aprendo com eles também. A única coisa que me incomoda e muito são os hackers. Sonho com um game 200% sem esses meliantes.
-
Qual o problema de ela vir de recompensa para mz ? Tem a m240b trovao no estaleiro e ngm reclama agr pq tem a aa12 tbem comeÇam a chora pelo amor d....