Sobre sequencias de att em MZ
Primeiramente, parabéns à equipe por dar mais atenção ao modo, trazendo sempre novos mapas a cada 3 meses. É meu modo favorito, assim como dos outros 99 membros do meu clã.
Aproveitando esse clima, alguém sabe qual será o próximo? Será que é o MZ 3.0 que tem o modo nightmare e as belezuras das armas infestation?
Bom jogo a todos!
Aproveitando esse clima, alguém sabe qual será o próximo? Será que é o MZ 3.0 que tem o modo nightmare e as belezuras das armas infestation?
Bom jogo a todos!
Comentários
-
Primeiramente, parabéns à equipe por dar mais atenção ao modo, trazendo sempre novos mapas a cada 3 meses. É meu modo favorito, assim como dos outros 99 membros do meu clã.
Bom jogo a todos! -
Olá, wolfs.
Também, MZ é o único modo onde todos os mapas são realmente jogados pelos players. Quanto mais, melhor.
O estaleiro hard já existe? Nossa, nem sabia... Sabe dizer se foi lançado antes ou após o mz 3.0? Infestation> all -
M.Z realmente é um dos melhores modo de jogo, por ser um dos únicos onde os players realmente trabalham em equipe, e também onde tem a possibilidade de receber ótimo prêmios.
Espero que o próximo seja tão bom quanto esse que está chegando -
Foi a melhor coisa dessa att , mas espero que tenha mais coisas , pq tá um pouquinho fraca.
-
Sim, o 3.0 é o próximo já que não existe outro mapa na frente agora e eles seguem a ordem de mapas
Eu acho esse 3.0 levado ao lado do PvP do que PvE, as premiações são baseadas nos melhores jogadores de cada boss -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que o 3.0 vai agradar muitos, e vai atingir um publico que não gosta tanto de modo zumbi, pois a premiação dele é muito boa, creio que a maioria gosta da AK-12, ou a RSH-12, e sem contar que aquela AA-12 é item indispensável. [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mal posso esperar pela sua vinda.[/FONT]
-
Show de bola esse mapa, acho que já sei ele decorado de tanto assistir vídeos sobre ele, além das recompensas muito iradas. Perfeito, sem mais.
-
Já criaram o MZ 3.0 ? o.o
-
Espero q venha MZ 3.0 ou mapa novo do 1.0
-
Olá, wolfs.
Também, MZ é o único modo onde todos os mapas são realmente jogados pelos players. Quanto mais, melhor.
O estaleiro hard já existe? Nossa, nem sabia... Sabe dizer se foi lançado antes ou após o mz 3.0? Infestation> all -
Não sou muito fã desse modo não, jogo mesmo pra conhecer quando é lançado. Mas pra quem gosta, essa que esta ATT chegando é um prato cheio.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Já criaram o MZ 3.0 ? o.o
-
Eu como um amante de modo zumbi estou gostando, tudo que vier é lucro!