Aquela carinha.... e.e
Estava eu olhando alguns vídeos de Crossfire no youtube quando me deparo com uma animação do CF, fui assisti-la então, e não só nessa mas em várias outras que vi digamos que tem cenas que poderiam ser intendidas de outra forma... Principalmente para quem tem o pensamento muito malicioso shausas, separei as cenas de um dos episódios para que vocês vejam, olhando essas imagens podemos claramente imaginar várias coisas não é? E ainda tirando os ''gemidos'' que a fox faz nas cenas. Quem sabe eu tenha alguns problemas mentais por levar pra outro lado mas em fim... HSAUHDUSAHDUASDAHUAS.
x
x
x
Se alguém quiser assistir completo: https://www.youtube.com/watch?v=X9FMsdfGr6o
x
x
x
Se alguém quiser assistir completo: https://www.youtube.com/watch?v=X9FMsdfGr6o
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas personagem do CF ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Isso é o verdadeiro anime HOT.
-
Isso é uma mini-série ao estilo Anime
E sim, deveria ser +18, já assisti todos -
Oxente!! kkkkkk
-
Nossa, ksksksskksks nunca tinha visto e nem ouvido falar disso shushushsuhu...
-
o cara que criou isso em mito meus parabens pra eli uma obra de arte que nois nao devemos leva aserio ir sim na zuaçao o cara tem muita criatividade kkkkk
-
**** pensei besteira! '-'
Coitada da Fox -
Isso não passa de apelação para os jogadores poderem ver o desenho, daí você vai assistir é não é nada daquilo que você ta pensado (melhor não pensar nada), tipo uma atração troll para você ficar "curioso" em ver. Esse tipo de método é utilizado em diversos vídeos e propagandas, nesse caso se é utilizado o HOT :huehue:.
-
Que loucura, cara... Esse povo, viu? Te contar!
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n824809]Isso é uma mini-série ao estilo Anime
E sim, deveria ser +18, já assisti todos[/QUOTE]
Eu pensei em começar a assistir kk, vi alguns, parece ser bem interessante. -
Só vi uma personagem imobilizada, mas que parece outras coisas kkkkkkk
-
Deve ser chines que fez isso, Meu Deus KKKK
-
EOQ? HUAHAUHA mas gente, é cada coisa nesse world.
-
Tu é doido é kkkkkkkkkkkk as ideia
-
Tudo que esses asiaticos faz tem que ter algo sexual no meio, eles devem farpar todo dia....
-
Asiaticos É claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk