Novo modo de Exibição da Partida
Parece que um novo modo de exibição das partidas irá chegar em outra versão, seria bom traze-lo para a nossa também. Em questão estética fica muito bonito. Deixem suas impressões sobre.
Confronto entre Equipes.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/game.gtimg.cn\/images\/cf\/act\/a20161020version\/p5\/p5-1.jpg"}[/IMG2]
Cada um por Sí.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/game.gtimg.cn\/images\/cf\/act\/a20161020version\/p5\/p5-2.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Em termos de esterica pefiro o atual. Mas este parece mostrar mais informaçoes sobre o jogador se for eu gostei.
-
Seria legal mesmo trazer ele para nossa versão. Mas eu também gosto bastante do ''Modo Antigo'' de exibição. Quem sabe ele num chegue logo em nossa versão, hein?
-
Gostei bastante ein ! poderia vir mesmo.
-
Nosso bem bacana, podia vim
-
Tomara que até meados do ano que vem este novo modo de exibição durante o carregamento da partida já venha ao CFAL.
-
Bem legal, como não entendo muito da língua coreana, japonesa, chinesa e todos os xinguilingues de flangos heueheuheu, eu só entendi que está mostrando os personagens, queria saber ali o que está escrito naquelas coisas, pra saber quais informações vem exibida.
Por um momento, me pareceu um jogo de rpg conhecido ai, acho que no inicio iria ser bem estranho, mas com o tempo nos acostumaríamos, afinal temos uma nova versão do CF a versão 2.0, logo, faz todo sentido termos tudo renovado dentro dele.
Vou sequestrar sua sugestão aqui para nossa casa, e vamos torcer para que seja realizada! -
Espero que seja no inicio da nova temporada da rankeada.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n825201]Bem legal, como não entendo muito da língua coreana, japonesa, chinesa e todos os xinguilingues de flangos heueheuheu, eu só entendi que está mostrando os personagens, queria saber ali o que está escrito naquelas coisas, pra saber quais informações vem exibida. [...]
[/QUOTE]
Que isso, valeu mesmo, irei ficar na torcida... :D -
Sem dúvida é bem mais bonito que o modo atual.
-
Achei bem legal ! Biily, Sempre fazendo otimas sugestães.
-
Eu gostei bastante, até porque, desde o início do Crossfire temos o mesmo lobby das partidas
-
Provavelmente ira vir na temporada de 2017 .
-
Será bem vindo. Sempre bom evoluir.;)
-
Bem legal esse jeito novo de carregar as partidas , se vinhe-se pra cá seria bem maneiro , aprovado !
-
Que modo de exibição fantástico e maravilhoso, af.
Deveria vir o quanto antes para nossa versão. ♥ -
Muito bom daria até uma inspiração in-game parabéns.
-
Ótima sugestão, se vinhe-se pra cá seria mais legal.
Esta discussão está fechada.