DeStRuIdOrA Yellow...
O WarCavera Tinha me pedido uma AA12 para uma sugestão sobre tickets zumbis novos, Acabei fazendo a versão normal dela....agora resolvi editar a destruidora, deu um trabalho monstruoso:D:p Mas gostei do resultado.......................
Comentários
-
Pegou a png da Infection né ? - Cara ficou muito linda, creio que um dia ela deve vir como recompensa de algum modo zumbi, dessa mesma cor!
-
Ta linda, parabéns
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825256]Pegou a png da Infection né ? - Cara ficou muito linda, creio que um dia ela deve vir como recompensa de algum modo zumbi, dessa mesma cor![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, não posso levar o crédito eu só mudei a saturação e coloquei uma textura dourada por cima:p........
Não eu não usei a png da infection, eu mapeei todas as partes laranjas da destruidora usando a Pen tool, pra quando fosse aplicar a saturação não mexer na cor das outras partes, O resultado foi essa camada de corte aqui.Ta linda, parabéns -
Ficou muito melhor nesta tonalidade. Aquele vermelho dela é um pouco "apagado". Nesta versão ela ganhou vida. Gostei!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n825261]Ficou muito melhor nesta tonalidade. Aquele vermelho dela é um pouco "apagado". Nesta versão ela ganhou vida. Gostei![/QUOTE]
Valeu [MOD]Apolo:D:cool: -
Bla bla bla, como sempre o dedodechumbo arrasando...amei linda
-
Essa ficou linda, hein? Seria ótimo no MN de ZP.
-
Bla bla bla, como sempre o dedodechumbo arrasando...amei linda
[QUOTE=[MOD]Silver;n825476]Essa ficou linda, hein? Seria ótimo no MN de ZP.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, Sim e poderia ser de tickets também, onde é mais fácil de conseguir os itens né;) -
Caraca ficou muito top essa skin!!
-
Fico Muito boa mano parabéns
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Caraca ficou muito top essa skin!!Fico Muito boa mano parabéns
Vlw meu brother tmj:cool: -
Você e esse seu talento incrível, né? Parabéns. ^-^
-
Que linda!
-
Acho que essa AA-12 que derruba zumbi poderia ser como aquela VIP que muda a cor porque essa arma fica boa com qualquer cor até mesmo com rosa : P mas aí já seria gosto de cada um.
Sobre a skin ficou sensacional, poderia vir nos tickets em versão silencier com opção para mudar de cor e ter os 23 cartuchos no pente com Slug, lógico somente para modo Zumbi. -
simplesmente espetacular! colocaria até 1000 tickets só para ganhar ela! Parabéns pela arte!
-
Muito bom já que os tikets zumbi anda um pouco atrasado seria uma ótima sugestão.
-
Rapaz, ficou muito bonita!!!! Ganhou uma cor viva, uma tonalidade melhor. Meus parabéns, continue assim
-
Top de mais show
-
Que lindaaa, muito bom trabalho.
-
Gostei bastante mano ! parabéns pelo trabalho, abraço.
-
[QUOTE=[MOD]May;n825724]Você e esse seu talento incrível, né? Parabéns. ^-^[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você é muito gentil:D;)Que linda!Acho que essa AA-12 que derruba zumbi poderia ser como aquela VIP que muda a cor porque essa arma fica boa com qualquer cor até mesmo com rosa : P mas aí já seria gosto de cada um.
Sobre a skin ficou sensacional, poderia vir nos tickets em versão silencier com opção para mudar de cor e ter os 23 cartuchos no pente com Slug, lógico somente para modo Zumbi.simplesmente espetacular! colocaria até 1000 tickets só para ganhar ela! Parabéns pela arte!Muito bom já que os tikets zumbi anda um pouco atrasado seria uma ótima sugestão.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n825861]Rapaz, ficou muito bonita!!!! Ganhou uma cor viva, uma tonalidade melhor. Meus parabéns, continue assim [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, obrigado pela força com os comentários :cool:Top de mais showQue lindaaa, muito bom trabalho.Gostei bastante mano ! parabéns pelo trabalho, abraço. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, verdade seria muito bom ter a opção de conseguir essa arma pelos tickets zumbi, é bem mais fácil que no MN.
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12. -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Agent_X, verdade seria muito bom ter a opção de conseguir essa arma pelos tickets zumbi, é bem mais fácil que no MN.
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12.
Recado deixado 2x para não dar confusão :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Vou fazer uma sugestão de tickets zumbi :rolleyes: daí eu vou ter que usar seus direitos autorais porque vou colocar a skin dessa aa-12.
Recado deixado 2x para não dar confusão :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Ela ficou muito linda, parabéns. ♥
-
Boa fico muito legal!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826789]Ela ficou muito linda, parabéns. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby fico feliz que tenha gostado;)ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Boa fico muito legal! -
Ficou show de bola! Parabéns, soldado.
-
Ficou show de bola! Parabéns, soldado.
-
Boa meu camarada, sempre mandando bem nos projetos!