Projeto de Montar um clã
Fala galera beleza ? Meu nome é Edu e eu vim com proposito de criar um clã, um clã focado mas que seja unido e divertido.
Sou designer de TS3 e por isso estava querendo um TS3 próprio para nosso clã, mas como ainda não trabalho não tenho como pagar. Queria saber se alguém tem algum server de TS3 para apoiar e assim o mesmo se tornaria LT de nosso clã.
O Nome ainda não esta em mente mas com ajuda de alguns que estão interessados a gente pode montar e crescer nosso clã
espero que tenham gostado da ideia e que me ajudem nessa.
Contatos
Facebook: Eduardo Ribeiro
CF : -[R]onnYsz*
( Ao entrar em contato comigo, avise que é sobre o clã )
Muito obrigado pela atenção
Sou designer de TS3 e por isso estava querendo um TS3 próprio para nosso clã, mas como ainda não trabalho não tenho como pagar. Queria saber se alguém tem algum server de TS3 para apoiar e assim o mesmo se tornaria LT de nosso clã.
O Nome ainda não esta em mente mas com ajuda de alguns que estão interessados a gente pode montar e crescer nosso clã
espero que tenham gostado da ideia e que me ajudem nessa.
Contatos
Facebook: Eduardo Ribeiro
CF : -[R]onnYsz*
( Ao entrar em contato comigo, avise que é sobre o clã )
Muito obrigado pela atenção
Comentários
-
Boa sorte no recrutamento amigo, acabei de entra em um clã.
se não entra ai. mas boa sorte ae -
Boa sorte amigo ! lembre-se que ter um clã é legal mais o principal é nunca desistir do seu objetivo porque membros vão e vem ! abraço.
-
Vou Entrar Em Contato Com Você Para Conversamos [USER="8085892"]Ronny[/USER]
Seguinte Tenho Varios Servidores De TeamSpeak 3. Entra Nesse Aqui : giraocf.meuts3.com.br Para Que Conversemos melhor -
Boa sorte com o recrutamento.:)
-
Te mandei uma solicitação de amizade no CF, só aceitar lá que nós troca umas ideia, posso lhe ajudar
-
Eu posso te arruma um servidor ts3 se quiser entra em contato
Nick CF: .PiVeTiNNN -
Galera, ja consegui um TS3, Rlx ai, só quero saber agora quem quer colar no clã e tem o objetivo de crescer o mesmo.
-
Eu mano mais to sem pc só to logando de vez enquando no pc do meu pai mais eu vou compra até semanda que vem
-
Eu mano mais to sem pc só to logando de vez enquando no pc do meu pai mais eu vou compra até semanda que vem
-
Boa sorte com recrutamento, e que cresça bastante mano.