Armas para os honestos

Sou tão leigo que tem nomes que usam aqui que nem sei o que significa (flodar, FF, etc), jogo a alguns anos e nem sei subir as caixinhas ainda, mas, percebi, pelo tempo de "convivência" que os hackers tem uma linha de conduta: não compram armas caras, a mais usada é a AK-47 com a combinação de aimbot e no recoil, são os que mais reclamam das supostas "armas apelônas", cobram muito por recompensas e premiações, não tem esquema de jogo, vão de qualquer forma confiando que o programa ilegal fará o resto por eles, preferem jogar sempre com número máximo de jogadores, jogam muito modo sniper e faca, mapa preferido é Grécia. Aliás, sempre que tem banimentos vou lá pra testar e lá estão eles! Minha sugestão armarem os jogadores honestos com itens adquiridos somente através de compras como no caso das armas VIPs, como cartuchos extras com balas que aumentassem o dano em 50%, armas VIPs customizadas como uma M4A1 com maior número de tiros por segundo, dano maior e sem recolil, uma AK-47 com os mesmo moldes. A principal ideia é oferecer aos honestos o que estaria fora do alcance dos hackers. Hackers, pelo que percebo, possuem VIPs sim mas com conta provavelmente roubada. E falando de banimento, se eu fosse um GM (não sei como procedem ou se essa prática seria viável da parte deles) faria inspeções frequentes principalmente nos jogos com mapa Grécia modo sniper C1S, onde hackers são facilmente identificados e adoraria "brincar" de bater record de banimentos, iria tentar superar aqueles lendários 7778 banimentos! Bom jogos a todos os honestos somente!

Comentários