Armas para os honestos
Sou tão leigo que tem nomes que usam aqui que nem sei o que significa (flodar, FF, etc), jogo a alguns anos e nem sei subir as caixinhas ainda, mas, percebi, pelo tempo de "convivência" que os hackers tem uma linha de conduta: não compram armas caras, a mais usada é a AK-47 com a combinação de aimbot e no recoil, são os que mais reclamam das supostas "armas apelônas", cobram muito por recompensas e premiações, não tem esquema de jogo, vão de qualquer forma confiando que o programa ilegal fará o resto por eles, preferem jogar sempre com número máximo de jogadores, jogam muito modo sniper e faca, mapa preferido é Grécia. Aliás, sempre que tem banimentos vou lá pra testar e lá estão eles! Minha sugestão armarem os jogadores honestos com itens adquiridos somente através de compras como no caso das armas VIPs, como cartuchos extras com balas que aumentassem o dano em 50%, armas VIPs customizadas como uma M4A1 com maior número de tiros por segundo, dano maior e sem recolil, uma AK-47 com os mesmo moldes. A principal ideia é oferecer aos honestos o que estaria fora do alcance dos hackers. Hackers, pelo que percebo, possuem VIPs sim mas com conta provavelmente roubada. E falando de banimento, se eu fosse um GM (não sei como procedem ou se essa prática seria viável da parte deles) faria inspeções frequentes principalmente nos jogos com mapa Grécia modo sniper C1S, onde hackers são facilmente identificados e adoraria "brincar" de bater record de banimentos, iria tentar superar aqueles lendários 7778 banimentos! Bom jogos a todos os honestos somente!
Comentários
-
Super apoio, jogo crossfire a 4 anos (Obviamente que não e direito) e nunca usei nenhum programa ilegal e nem tentei hackear conta nenhuma, acho justo dar uma bonificação para quem joga limpo, isso ate incentivaria todos a jogar limpo
-
Tambem acho justo mas sabe como a z8 é ... provavelmente nunca veremos modificaçoes como essa.
-
Isso aí é meio difícil acontecer embora tenha um pouco de nexo, mas no final das contas creio que seja ignorado, porque quem mexe no jogo em si, é a desenvolvedora Smilegate.
-
Tópico super interessando o problema é q os Adms não dão a minima
-
Realmente, poderiam bonificar os player que jogam de maneira honesta.
-
Dar uma arma boa para os players honestos seria ótimo, mas também não precisa ser uma destruidora de zumbis versão PVP ne rs.
-
Boa Tarde!
Interessante as mudanças, agora bonificar por agir correto não acho legal não... você não deve ser beneficiado por agir corretamente, e nem agir corretamente esperando ganhar algo em troca,
você deve agir corretamente em tudo na vida pq você teve educação boa e adequada dos seus pais, você já foi recompensado por isso você recebeu algo sem valor mensurado, você recebeu educação e se tornou uma pessoa honesta sinta se presenteado por isso!
Abraço! -
x escreveu:Label;n830003]Dar uma arma boa para os players honestos seria ótimo, mas também não precisa ser uma destruidora de zumbis versão PVP ne rs.
Rs-rs-rs...confesso que, na intenção de expor uma ideia premiadora, fui um pouco enfático mesmo...Boa Tarde!
Interessante as mudanças, agora bonificar por agir correto não acho legal não... você não deve ser beneficiado por agir corretamente, e nem agir corretamente esperando ganhar algo em troca,
você deve agir corretamente em tudo na vida pq você teve educação boa e adequada dos seus pais, você já foi recompensado por isso você recebeu algo sem valor mensurado, você recebeu educação e se tornou uma pessoa honesta sinta se presenteado por isso!
Abraço!
Tem toda a razão, mas a principal ideia não seria bem bonificar por boa conduta. Lembra do slogan das promoções da Z8 quando falam: "...se tem o histórico de hacker então essa promoção não é pra você..."? É mais ou menos essa a ideia, dar suporte aos honestos e inibir o acesso da parte dos usuários desonestos, até porque falei de compra e não pura e simplesmente de premiações gratuitas, algo do qual já existe e os que mais se beneficiam delas são os hackers mesmo, pois vêm muitas vezes pelo empenho no jogo (tipo: mate 500 e ganhe Ak-47), tendeu? Abraços! -
Apoio, apesar de honestidade ser obrigação, não custa nada ganhar uma arminha né, pode ser qualquer uma, eu não reclamo ahahahaha
-
Interessante porque isso incentivaria os ''engraçadinhos'' a jogarem limpo super apoio.
-
Tópico fascinate, uma ótima ideia para melhorar a vida dos jogadores limpos
-
Acho que uma arma modificada dessa forma seria um exagero, mas podiam sim beneficiar com uma Skin das armas padrões na versão do "FPS para os fortes"