TICKET ZUMBI Sugestão :D
Galera venho sugerir um novo sugestão, Esse Ticket Zumbi que eu quero que venha é quero compartilha com vocês !
Personagem VVS :
Time GR :
Time BL :
BARRET ULTIMETE GOLD :
ANACONDA GOLD :
KATANA GOLD:
É não Fassam Fila Para MORRE !
Personagem VVS :
Time GR :
Time BL :
BARRET ULTIMETE GOLD :
ANACONDA GOLD :
KATANA GOLD:
É não Fassam Fila Para MORRE !
Comentários
-
Gostei do char, mas acho difícil de vir tantas armas em um mesmo ticket, quem sabe se fosse só umas delas ^^
-
Gostei do char, mas acho difícil de vir tantas armas em um mesmo ticket, quem sabe se fosse só umas delas ^^
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei bastante do char, até acho que ele vira na loja de zp, e essa anaconda gold também é maravilhosa. Mas creio que esses itens não tem cara de tickets, creio que no final todos virão de outra forma.[/FONT]
-
Gostei até eu ver a katana gold !! mas apoio a ideia ,já q esta passando da hora de vir um novo TZ
-
Gostei do char, poderia vir no M.N de GP não acha ?
ótima sugestão parabéns ! -
Seria muito legal a Barrett no Ticket Zumbi. O Ticket Zumbi está meio esquecido... Então acho que se colocasse ela no Ticket, iria dá mais opções.
-
VVS é um dos meus Personagens favoritos, ainda mais sendo da RUSSIA!
-
Katana Gold **** Velhos tempos kk
-
Gostei bastante do char. Ótima sugestão.
-
Oh my good, essa Anaconda - Gold, lindíssima. Ótima sugestão, parabéns!
-
Anaconda e Barrett são legais, mas a personagem colocaria o Scorpion (com a mesma habilidade da LA, de preferência).
-
Bela sugestão! Rapaz esse char de GR parece estar usando o meu pijama. Huheuehueheuheu...
-
Eu nunca havia visto esse personagem, que shooooow.
Eu não sou muito fã dessa arma branca, mas a pistola e arma primária são lindas. ♥
Bela sugestão! -
Show única coisa q não gostei foi a Katana-gold de resto parabéns.
-
Ótima sugestão, até que está precisando vir uma nova arma de ticket de zumbi.
-
Perfeito esse soldado eu faço questão de pegar
-
Tirando o bananão gold, o resto eu apoiaria com certeza, mesmo não tentando em ticket's