Recoil das ak knife !
Boa tarde galerinha ! como estão nesse lindo domingo ? espero que muito bem ! bom a questão é a seguinte, Já sabemos que as AK KNIFE tem um recoil muito mais alto, gostaria de saber o que vocês acham disso ? eu pessoalmente não gosto muito disso por causa que a AK já tem um recoil alto e difícil de controlar ! ontem joguei com a AK KNIFE BLACK, pelo amor de deus acho que eu acertei os cara de outro servidor enfim gostaria que elas tivessem o mesmo recoil ai seria bem legal, abraço galerinha.
Comentários
-
Eu não sou fã dessas AK's com knife na ponta, prefiro as clássicas, justamente por essa enorme diferença nos recoils...
AK-47 DDB II >> All AK's Knife -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n825422]Eu não sou fã dessas AK's com knife na ponta, prefiro as clássicas, justamente por essa enorme diferença nos recoils...
AK-47 DDB II >> All AK's Knife[/QUOTE]
Sim ! alem disso algo muito chato que as vezes acontece comigo é quando eu vou matar alguém é sem querer eu aperto o botão da knife .-. -
Tem diferença também das AK K Knife e as AK Knife, eu particularmente curto muito a AK Super Ouro e AK Super Dragon, que tem uma baioneta menor e o recuo normal, já AK Metal liquido ou AK Outuno, tem um recuo absurdo, e eu prefiro jogar de M9 do que com elas...
-
Eu mesmo não vejo nenhum motivo lógico , pra deixar o recoil da maioria das Aks knifes , diferente das AKs comuns.
-
Tudo é questão de prática, eu particularmente gosto muito de jogar com a Ak-Knife Gold, e acho o recuo bem mais fácil de controlar.
-
Verdade eu tbem puxei uma ak knife black e me arrependi seriamente.Imagina a ak silencer parece q o recoil e maior ainda
-
Não consigo joga com as ak silencer, tentei hoje fiquei com mt raiva.
-
Eu mesmo não vejo nenhum motivo lógico , pra deixar o recoil da maioria das Aks knifes , diferente das AKs comuns.
Então isso mesmo ! é tenso eu estava querendo jogar com a ak primata mais ta complicado recoil muito alto. -
Ak Knife Black , AK Metal Liquido , Outono , Primata tem o pior recuo possível , ainda bem que a minha AK Super não é assim , recuo perfeito.
-
Ak Knife Black , AK Metal Liquido , Outono , Primata tem o pior recuo possível , ainda bem que a minha AK Super não é assim , recuo perfeito.
tenho a outono é a primata é são uma disgraça mesmo kk ainda bem que uso a Russia essa sim é linda e tem um recoil normal. -
Por esse motivo prefiro usa a AK de GP msm
-
As Aks Knifes em maioria são horríveis,tirando a Super e a Soberana,a Metal Liquido,Outono e a Red Dragon são as piores do jogo
-
Algumas ak-knife são bem horríveis mesmo!
Mas gosto bastante da ak-super, e a ak-soberana, elas têm o recoil/spreed muito bons de se controlar. -
Tbm acho muito ruim Ak com kinf
E Tb Ak com seleciador tem muito recoil
Acho q todos podia ser que nem ak d Gp -
Mais também é questão de como cada um controla o recoil né.
-
ate os Até os Recoil das vips está msm coisa melhor em vip continua sendo em chamas
joguei com as 3 e vi muita diferença entre elas
Mas continuo jogando com a de gp msmo simpres sem kinf -
Acho normal ter uma diferença.
AK Normal <= AK Pintadas < AK Vip < AK Scope =?= AK Knife < AK Silenced -
As AK's Knife antigas (Com o apoio "quadrado") tem realmente um recoil maior, nada absurdo, mas dificil. Depois da revitalização do modelo, variantes como Super Dragon e Soberana se mostraram melhor em desempenho. Eu chuto que o recoil da AK-47 Knife é o recoil da versão beta da AK-47 normal, muitas armas tiveram o status alterado desde os primórdios do jogo (Várias armas na verdade), no caso dessa, acho que esqueceram de trocar os status. Se não for isso, deve ser bruxaria que a SmileGate aprendeu com a Neowiz.
-
Sabemos que tem 3 tipos diferentes de AK-knife
1º Temos as do estilo "Super Dragon", Teia vermelha, Super ouro e soberana
2º Temos tbm as do estilo Black, Outono e Red Dragon
3º Temos por ultimo as do estilo metal liquido, Red Cristal e AK-knife de aluguel
O meu preferido é o 1º, Que mesmo tendo a knife, tem um recoil bom e facil
O estilo 2º já começa ficar embaçado, pq a mira abre bem mais com esse tipo
E O 3º.... O que dizer do 3? É Uma B#st@ kkkk -
DownyPlay01 escreveu: »Sabemos que tem 3 tipos diferentes de AK-knife
3º Temos por ultimo as do estilo metal liquido, Red Cristal e AK-knife de aluguel
E O 3º.... O que dizer do 3? É Uma B#st@ kkkk
Exatamente. Essas aks de recoil e spread alto tem uma precisao melhorada. Sao pra jogadores que gostam de dar menos tiros. Dedao com elas? Esqueçam.
Tem diferença entre cada uma das citadaa, mas ficou boa a separação em grupos.
Por incrível que pareça, a ak mais equilibrada entre recoil, precisão e velocidade de disparo, é a ak brasil. Ela é perfeita.
Ps: ak super ouro é boa pra dedão, mas acho a precisao uma bosta. A black é totalmente o contrario, muito precisa, porem muito lenta. -
DownyPlay01 escreveu: »Sabemos que tem 3 tipos diferentes de AK-knife
E O 3º.... O que dizer do 3? É Uma B#st@ kkkk -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n825458]Tudo é questão de prática, eu particularmente gosto muito de jogar com a Ak-Knife Gold, e acho o recuo bem mais fácil de controlar.[/QUOTE]
Concordo que é questão de prática! Más se você comparar o recoil do Ak Ouro com o Ak Outono ou Metal ou até mesmo com o Black, vai ver que tem um diferença, não é uma coisa gritante más é uma diferença perceptível, e, são as mesmas armas né, só que com skin diferente!
Então seria justo terem o mesmo recoil né? Acho que isso daria até mais visibilidade a essas boas e belíssimas armas! (Tenho 2 AK Outono) -
Por isso eu acho que deveriam ter o mesmo recoil é obviamente só mudar a skin.
-
Acho boas as Ak knifs , pois ajuda eu parar de dedar kk
-
vandinhouuo escreveu: »Acho boas as Ak knifs , pois ajuda eu parar de dedar kk