Caixas de blackfriday
Fala galera, pra vcs quais serão as caixas que irá vir na BLACKFRIDAY? Será que vão repetir do ano passado e ano retrasado, que vieram da ARTICO, ROYAL, BLACK,FENIX.. se n me engano foram essas que vieram
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Foram essas e a IMPERIAL, eles ainda não deram nenhuma dica do que possa vir, o jeito é esperar e torcer né. Eu queria muito que a caixa Royal voltasse, ainda sonho com a M4A1.[/FONT]
-
Espero que mudem, pois ficar sempre nesse lenga lenga cliché, ninguém merece não é?!
Mas de qualquer forma ainda não temos nenhum sinal do que será, caso tenha Black Friday! -
Vamos ver qual evento/promoção iremos ter. Estão bem ansioso haha. Como foi dito acima, poderia voltar a royal, quero muito aquela mauser
-
Acredito que esse ano algo inovador esteja por vir... Repetir as mesmas caixas não vai ser legal.
-
Tomara que venhas novas caixas na black friday, se for repetir as mesma caixas do ano passado não vai ser muito bom.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825955][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Foram essas e a IMPERIAL, eles ainda não deram nenhuma dica do que possa vir, o jeito é esperar e torcer né. Eu queria muito que a caixa Royal voltasse, ainda sonho com a M4A1.[/FONT][/QUOTE]
Vdd, esqueci da imperial, psé pra vcs é bom a royal, pra mim já é ruim, pq eu tenho 2 mauser e m4 kkkkkkkk, mas se vier ficarei feliz por qm ainda n tem -
Espero que mudem, pois ficar sempre nesse lenga lenga cliché, ninguém merece não é?!
Mas de qualquer forma ainda não temos nenhum sinal do que será, caso tenha Black Friday! -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n825965]Vamos ver qual evento/promoção iremos ter. Estão bem ansioso haha. Como foi dito acima, poderia voltar a royal, quero muito aquela mauser [/QUOTE]
Muito ansioso, zp ja ta guardadinho esperando kkkkk, tenho 2 mauser royal, se pudesse doaria uma kkkkkk, se ela vier boa sorte. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n826099]Acredito que esse ano algo inovador esteja por vir... Repetir as mesmas caixas não vai ser legal.[/QUOTE]
Tomara que venha armas novas, única que pode repetir para os amigos que estão mt afim de ganhar é a royal, apesar de eu ter a m4 e 2 mauser, mas os amigos tem q ganhar. ****, mas que o resto sejam todas diferente, CAIXA OUTONO, TEMPESTADE, por exemplo. -
Tomara que venhas novas caixas na black friday, se for repetir as mesma caixas do ano passado não vai ser muito bom.
-
Na minha opinião eu acho que vai vim as armas IMPERIAL .
-
BreninnJPA escreveu: »Fala galera, pra vcs quais serão as caixas que irá vir na BLACKFRIDAY? Será que vão repetir do ano passado e ano retrasado, que vieram da ARTICO, ROYAL, BLACK,FENIX.. se n me engano foram essas que vieram
Eu acho difícil eles repetirem por três anos seguidos as mesmas armas, Muito provavelmente teremos coisas novas...Algumas armas que com certeza agradariam a muita gente se retornassem: Caixa tempestade, Caixa comando, Caixa Dragão imperial.. ou ainda eles poderiam colocar algumas caixas que foram sucesso durante o ano nas Alas Vip's, tipo: a caixa das secundárias ou a caixa com as AK's .....