Xingar xiters em ranked
Ta, Agora estão banindo quem da ragge com xiters ? por que nao bani os infretores (no caso ou xiters) sei que é errado xingar , mas tambem nao da, ate que diminui os xiters mas ta complicado pega mais que ouro, plmds baniram meu amigo por xingar um xiter, que isso z8?
Comentários
-
Olá xtxYuriCFS!
Meu caro, tente ao invés de xingar esses usuários, reporta-los.
Se não souber como reportar, veja o guia a seguir: Como denunciar o uso de hack. -
Olá.
Não é recente o banimento por xingamentos.
Como você próprio diz no seu post, é errado xingar, portando, não é criando uma infração que se remedia outra.
Jogador desonesto se combate reportando. -
Isso é meio paradígmico né ou seja uma pessoa que esta quebrando as regras (no caso o xiter) é a outra pessoa que esta xingando o xiter, quem é mais culpável ? pra min os dois.
-
Isso é meio paradígmico né ou seja uma pessoa que esta quebrando as regras (no caso o xiter) é a outra pessoa que esta xingando o xiter, quem é mais culpável ? pra min os dois.
-
xtxYuriCFS escreveu: »não pera, xiter e xingar é mesma coisa agora , na minha opniao o xiter esta bem mais errado do que eu.
Ambos estão errados, meu caro. Não é quebrando uma regra que se conserta o quebramento de outra, certo?
Outro ponto que devemos analisar é que muitos têm este ponto de vista que é o usuário de programa ilegal que reporta, mas não é bem assim. Se for uma ofensa racista, por exemplo, outros jogadores presentes na partida poderão se sentir ofendido (com toda razão) e realizar a denúncia. Nossa equipe repudia qualquer tipo de ofensa. Regras foram feitas para que sejam cumpridas.
Encontrou um usuário de hack na partida? Não perca a razão. Reporte-o. É a melhor resposta que você poderá dá-lo.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.