M4A1 - PaintBall
Eu peguei a custom e tirei a mira e uma part dele e fico assim eu curtir
Comentários
-
Woooowuuu ele fico linda parabéns
-
Muito linda .
-
Ficaria massa se ela atirasse bolinhas de tinta no jogo!
-
Ficou diferente
-
Muito bonita, ficou pararecendo que foi grafitada, adorei parabéns WCShot2:cool:
-
Eu até imaginei um cenário, onde você estava com sua custom e sem querer tu deixa ela cair, algumas peças se soltam da arma e do lado tinha umas latas de spray que coincidentemente estourou manchando a arma!! ficou massa a textura **** gostei
-
Z8maximos8Z escreveu: »Woooowuuu ele fico linda parabéns
Muito Obrigado mano ♥Ozzy_OsbourN escreveu: »Muito linda .
Muito Obrigado mano ♥
[QUOTE=[MOD]Apolo;n825668]Ficaria massa se ela atirasse bolinhas de tinta no jogo![/QUOTE]
Asahusahusha Bem q o CF podia cria um modo pra divertir assim como um jogo de PaintBall mesmo seria maneiro e diferenteFicou diferente
E eu tentei diferencia eladedodechumbo escreveu: »Muito bonita, ficou pararecendo que foi grafitada, adorei parabéns WCShot2:cool:
Que isso broter vlw mesmo ♥
Eu tbm percebi isso na hora que estava criando a skin eu achei alguns detalhes parecido com a M200 CheyTac grafityH1DD3NF0RUM escreveu: »Eu até imaginei um cenário, onde você estava com sua custom e sem querer tu deixa ela cair, algumas peças se soltam da arma e do lado tinha umas latas de spray que coincidentemente estourou manchando a arma!! ficou massa a textura **** gostei
ASAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUASAS
A bala foi tão tensa que nao acreditei e deixei a arma cair asashaushaus
KKKKK Muito obrigado mano ♥ -
Muito Obrigado mano ♥
Muito Obrigado mano ♥
Asahusahusha Bem q o CF podia cria um modo pra divertir assim como um jogo de PaintBall mesmo seria maneiro e diferente
E eu tentei diferencia ela
Que isso broter vlw mesmo ♥
Eu tbm percebi isso na hora que estava criando a skin eu achei alguns detalhes parecido com a M200 CheyTac grafity
ASAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUASAS
A bala foi tão tensa que nao acreditei e deixei a arma cair asashaushaus
KKKKK Muito obrigado mano ♥ -
Kkkkk vlw ❤
-
Gostei pra caramba ein ! alem que a m4a1 é uma das minhas armas preferidas ! parabéns mano !
-
wooow, a skin ficou "simples"... No entanto, ficou linda demais.
Parabéns pelo trabalho. -
Muito bonita mesmo!
Mas esse branco fico muito claro! que tal cinza? -
Ficou linda parabéns, mas gosto de dar dicas para os amigos, você poderia adicionar o recipiente para as bolinhas do paintball ficaria bem diferenciada e eu trocaria as marcas de tintas por cores não metalizadas, daria um aspecto mais realista.... parabéns pelo trabalho e continue sempre evoluindo tmj!
-
Perfeita ! Esse branco com essas cores , deixou a arma bem bonita . Like !
-
bela skin poderia ensina como fais skin ? hushsuhsuhsu
-
Gostei pra caramba ein ! alem que a m4a1 é uma das minhas armas preferidas ! parabéns mano !
Muito obrigado mano ♥
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826794]wooow, a skin ficou "simples"... No entanto, ficou linda demais.
Parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado mano ♥
Eu curto mais arma assim simples sabe acho q fica uma skin mais lindaItzSc0oBYDo0 escreveu: »Muito bonita mesmo!
Mas esse branco fico muito claro! que tal cinza?
Vou fazer uma outra versao dela nessa cor e posta aqi memsoFicou linda parabéns, mas gosto de dar dicas para os amigos, você poderia adicionar o recipiente para as bolinhas do paintball ficaria bem diferenciada e eu trocaria as marcas de tintas por cores não metalizadas, daria um aspecto mais realista.... parabéns pelo trabalho e continue sempre evoluindo tmj!
E eu gosto de ler as dicas me ajuda a melhora vou tenta fazer essa plastica nela e tenta coloca esse recipiente
Muito obrigado mano vou sempre melhoravandinhouuo escreveu: »Perfeita ! Esse branco com essas cores , deixou a arma bem bonita . Like !
Muito obrigado mano ♥ -
bela skin poderia ensina como fais skin ? hushsuhsuhsu
VER AQUI UM TUTORIAL
So clika mano esse acho que ate foi um membro daqui mesmo que fez e meio basico mais ajuda muito -
Caramba, essa ficou linda, hein? Parabéns!
-
Ficou linda, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n828240]Caramba, essa ficou linda, hein? Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado MOD ♥Ficou linda, parabéns!
Muito obrigado fico grato que tenha gostado -
Muito linda. Ficaria perfeito se as marcas de tiros na paredes com ela fossem coloridas.
-
Muito linda. Ficaria perfeito se as marcas de tiros na paredes com ela fossem coloridas.
Oloko as ideia kkkkk seria muito massa ia atira mais na parede que nos cara kkkkk -
Se detalhasse mais em algumas partes da arma como adicionar cores diferentes ela ficaria bem mais atrativa! Parabéns!
-
Se detalhasse mais em algumas partes da arma como adicionar cores diferentes ela ficaria bem mais atrativa! Parabéns!
E ouvis umas dica aqui que eu li e vou tenta fazer uma segunda skin dessa com as dica so que na ak pra ver como vai fica
E meu obrigado pela dica
E meu obrigo pelo elogio ♥