Sobre os NICKs, GMs ou MODs, me respondam isso por favor !?
Ola, GMs e MODs, vim falar de uma coisa que eu acho que muitos tem problema quando vao mudar de NICK, porque, eu to atras de colocar ZP para mudar o NICK, ai to olhando alguns nomes legais aqui pra eu poder colocar, mas todo nome que eu acho legal para eu usar, tem alguem ja usando, ai voces vao falar, mas cada jogador tem direito de colocar NICK que deseja, mas o problema nao e isso, e sim que as pessoas que tem o NICK que voce deseja colocar, sao pessoas do patente, carinha, ou um patentes muito baixo, tipo, faz a conta e nao usa, voce pode olha la, a conta da pessoa tem o patente bem baixo, e as vezes nao sai do patente carinha, e sao criadas, alguns meses e ate mesmo ha alguns anos atras, e nao sai do patente CARINHA, isso nao existe, faz a conta pra nao usar, ai voce quer colocar um NICK, e nao pode pois tem alguem que colocou aquele NICK, mais nao usa a conta, queria que voces dessem algum jeito pra arruma isso, tipo, pegar aquelas conta que ja foram criadas ha muito tempo atras, e nao tem ninguem usando, e deletar ou exclui, nao sei, fazer algo com essas contas que nao sao usadas, para as outras pessoas poderem poder usar o nick que ele deseja, sem ter nehum problema de ter alguem ja usando tal NICK,Mas deixando claro isso, nao to pedindo pra voces excluirem a conta que tem o nick que eu desejo usa, so porque eu goste de tal nick, e sim, exclui aquelas contas que ninguem usa, e nao tem nehuma arma no arsenal,pois eu sei que tem muitas pessoas que tem conta, mas passam muito tempo sem usar a conta. So estou falando pra voces darem um jeito, nessas contas que ninguem usa, e nao tem nehum tipo e arma, e sao patente CARINHA, ou algum patente muito baixo, proximo de CARINHA !! As vezes voce olha o arsenal da conta e as unicas armas que tem e a M16, a M700, e a faca, so tem armas que ja vem na conta quando voce cria, ha pessoa nao usa a conta, nao tem arma, ate parece que a conta ta ali so de enfeite !
Bem queria que voces dessem um jeito para arruma isso.
E uma coisa que eu sempre observo quando vejo videos no YOUTUBE de alguns CROSSFIRE de outros paises e que la eles podem usarem qualquer letra do teclado para colocar no NICK, Ex: @$& e outras letras que eu nao lembro agora, so no CROSSFIRE AL, que tem esses problemas de nao poder usar algumas coisas, ate colocar a interrogaçao nao pode mais !!
Por quer voces nao liberam algumas letras do teclado? Que nao podemos usar, para colocar no NICK, e deixa a gente usar, nao vejo problema nenhum em usar essas letras que tao no teclado !!
Eu ate acho que voces liberando outras letras, muitas pessoas vao querer colocar ZP, para poder mudar o NICk, e isso segnifica oquer ? Mais dinheiro na empresa de voces !!!
Por isso que eu pesso, vejam, se voces podem, da um jeito nessas contas, que ninguem usa, pois nao adianta, o jogor tem varios plays, e ter muitas contas que ninguem usa, essas contas tao no jogo so de enfeite, voce quer colocar um NICK e nao pode, pois ja existem, isso e injusto !!
E ver se pode libera algumas outras letras do teclado !!
Obg pela atençao !
Bem queria que voces dessem um jeito para arruma isso.
E uma coisa que eu sempre observo quando vejo videos no YOUTUBE de alguns CROSSFIRE de outros paises e que la eles podem usarem qualquer letra do teclado para colocar no NICK, Ex: @$& e outras letras que eu nao lembro agora, so no CROSSFIRE AL, que tem esses problemas de nao poder usar algumas coisas, ate colocar a interrogaçao nao pode mais !!
Por quer voces nao liberam algumas letras do teclado? Que nao podemos usar, para colocar no NICK, e deixa a gente usar, nao vejo problema nenhum em usar essas letras que tao no teclado !!
Eu ate acho que voces liberando outras letras, muitas pessoas vao querer colocar ZP, para poder mudar o NICk, e isso segnifica oquer ? Mais dinheiro na empresa de voces !!!
Por isso que eu pesso, vejam, se voces podem, da um jeito nessas contas, que ninguem usa, pois nao adianta, o jogor tem varios plays, e ter muitas contas que ninguem usa, essas contas tao no jogo so de enfeite, voce quer colocar um NICK e nao pode, pois ja existem, isso e injusto !!
E ver se pode libera algumas outras letras do teclado !!
Obg pela atençao !
Comentários
-
Infelizmente não há "transferência de nick" por qualquer motivo, mesmo que o nick desejado seja de uma conta que não é mais utilizada.
Devemos respeitar quem chegou primeiro e se inscreveu com aquele nick.
Sobre os caracteres especiais, não podem ser mais inseridos, mas mesmo sem eles, ainda é possível milhões de combinações de Nicks com letras e/ou números.