Arma sazonal Urgente para o mn de Gp...
Estava pesquisando algumas armas para o mn de gp, uma ak ou m4 diferente daquela m4 X camo azul... E me deparei com uma arma de mn gp antiga que um tempo atras chegou no nosso cf br, pelo mn de zp, junto com 2 armas também m4 ( caixa coleção m4a1 ).
A arma na qual falo é a m4a1 s digital camo ou m4a1 s D.C conhecida no cf ph, é assim aqui :
Estava pensando na m4 tiger para o mn de gp mas essa era pra ter no nosso mn de gp, não sei o motivo da mesma não ter vindo na nossa versão, li também que no cf ph essa arma ficou nos ultimos 3 anos no mercado negro de gp deles... Pensei que como foi possível da parte da z8 games colocar a sonhada desert camo, seria legal também essa m4 durante um mês ou seria pedir demais ? Ela é como a m4 A porém com essa skin igual a desert camo, não diria bonita mas sim essencial no mn de GP.
Seria legal a z8 games botar ela como sazonal e depois retira-la como a desert, desde de 2012 essa arma ja tinha em outras versões de cf, naquele tempo o cf não tinha o mercado negro de gp.
Tem a gameplay dela e alguns vídeos de mercado negro de GP da m4 s.
Gameplay
Gp lotto (mercado negro de gp)
A arma na qual falo é a m4a1 s digital camo ou m4a1 s D.C conhecida no cf ph, é assim aqui :
Estava pensando na m4 tiger para o mn de gp mas essa era pra ter no nosso mn de gp, não sei o motivo da mesma não ter vindo na nossa versão, li também que no cf ph essa arma ficou nos ultimos 3 anos no mercado negro de gp deles... Pensei que como foi possível da parte da z8 games colocar a sonhada desert camo, seria legal também essa m4 durante um mês ou seria pedir demais ? Ela é como a m4 A porém com essa skin igual a desert camo, não diria bonita mas sim essencial no mn de GP.
Seria legal a z8 games botar ela como sazonal e depois retira-la como a desert, desde de 2012 essa arma ja tinha em outras versões de cf, naquele tempo o cf não tinha o mercado negro de gp.
Tem a gameplay dela e alguns vídeos de mercado negro de GP da m4 s.
Gameplay
Gp lotto (mercado negro de gp)
Comentários
-
Bem legal essa sugestão... mais esta faltando uma arma ai a famosa AK47-CAMO a mais esperada de todos .
-
Esta M4A1 veio naquela caixa com a Acqua e a WhiteShot... Dificilmente virá de uma outra forma. Poderiam trazer uma clássica MN de GP do CFNA, por exemplo.
-
Gostei, Porém acho dificil !
Pós isso seria nada MEC com quem gastou zp para pegala, não seria justo, Já penso você Gasta um money em algo que acho maneiro dps veem praticamente de graça ?
Como ficaria ? -
Gostei, Porém acho dificil !
Pós isso seria nada MEC com quem gastou zp para pegala, não seria justo, Já penso você Gasta um money em algo que acho maneiro dps veem praticamente de graça ?
Como ficaria ?
A desert também veio primeiro no mn de zp e depois de um tempo ficou sazonal por gp.
Essa m4 deveria ter vindo no mercado negro gp e não zp, como na desert camo, assim como brevemente a ak 47 camo.
Do mesmo jeito que a desert veio a m4 poderia vir não ?
[QUOTE=[MOD]Apolo;n825773]Esta M4A1 veio naquela caixa com a Acqua e a WhiteShot... Dificilmente virá de uma outra forma. Poderiam trazer uma clássica MN de GP do CFNA, por exemplo.[/QUOTE]
Sim mod sei as caixas de zp que ela veio porém... ela deveria ter vindo no mn de gp e não de zp, não sei se todos os mn de gp são iguais mas uma coisa é certa a desert camo era de gp em outros cf, e depois veio sazonal na caixa de gp.
Seria pedir demais a z8 que volte com essa m4 s no mn de go sazonal por 1 mês igual a desert ? Ou seria um prejuizo a empresa, pois todos usam m4 s, pelo menos a maioria, outros usam ak 47. -
Acho mais facil vim e anaconda black mn gp sera vai vim ? Ou faca gold ?
-
Esta arma veio juntamente com a M4a1- Custom Acua e a M4a1-C-Whide shot, quase impossível de vir novamente.
-
Poderiam Trazer A AK 47- CAMO, Que é Tao Esperada, Pelo Os PLAYERS.
-
Cara eu adoro essa m4, roletei demais nela e nem vi ! mais eu também penso que seria meio que injustiça com os players que ganharam ela de ZP porem obviamente que gostaria ela sazonal de GP é uma arma lindisima, quem sabe né, acho mais provável vir a ak camo.
-
A sugestão é ótima, mas como sempre gosto de ressaltar, é bom trazer pro M.N tanto de GP ou ZP armas novas, e não re-skins. Mas se caso ela venha, seria algo bom pra quem gosta de colecionar.
-
Cara eu adoro essa m4, roletei demais nela e nem vi ! mais eu também penso que seria meio que injustiça com os players que ganharam ela de ZP porem obviamente que gostaria ela sazonal de GP é uma arma lindisima, quem sabe né, acho mais provável vir a ak camo.
Poderia ser até uma injustiça mas cara já percebeu que não teve uma m4a1 silencer de mn de gp permanente para todos ?
Teve aquele evento que eu pensei que era para todos, mas foram sorteados e nem falaram quem foram.
Em vez de botar aquela m4 X camo azul, poderiam ter colocado uma m4 s nem que fosse sazonal, mas para mim isso é jogada de marketing, só pode ser... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Sim mod sei as caixas de zp que ela veio porém... ela deveria ter vindo no mn de gp e não de zp, não sei se todos os mn de gp são iguais mas uma coisa é certa a desert camo era de gp em outros cf, e depois veio sazonal na caixa de gp.
Seria pedir demais a z8 que volte com essa m4 s no mn de go sazonal por 1 mês igual a desert ? Ou seria um prejuizo a empresa, pois todos usam m4 s, pelo menos a maioria, outros usam ak 47.
Quanto a Desert Camo, ela não veio diretamente no MN de ZP. Veio como caixas bônus. Sei que pode soar como a mesma coisa, mas não é. Infelizmente, trazer um conteúdo para o game não depende somente da Z8Games. Se dependesse, seria bem mais fácil. Mas tudo passa por um processo bastante democrático. E não, o MN de GP não é igual para todos os CrossFires, prova disto é a AWM Ferrugem que, em algumas versões, é de MN de ZP. A sugestão é boa, mas inviável. -
Interessante , mas eu acho que tinha que vir uma caixa zebra de mn de gp sazonal , com as seguintes armas :
M4A1 - Zebra
AWM - Zebra
Desert Eagle - Zebra
Faca - Zebra