Macro no mause
Olá,Bom dia,
gostaria de saber se usar macro no mouser vai contra as regras do CF,e considerado como anti-jogo ou seja HACK?
att
gostaria de saber se usar macro no mouser vai contra as regras do CF,e considerado como anti-jogo ou seja HACK?
att
Comentários
-
Boa noite ! acho que não ! porque é só um atalho do mouse, não é atoa que comprei o razer né kk, abraço.
-
Usar macro é contra as regras do Cross Fire e dá banimento."É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
- Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;" - http://br.z8games.com/termsandcondition.html
-
Usar macro é contra as regras do Cross Fire e dá banimento."É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
- Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;" - http://br.z8games.com/termsandcondition.html
recentemente comprei um mouse Razer,ele vem com o soft de macro para o mouse,segundo as pessoas o macro diminui o recuo da arma,alguém sabe me dizer se o macro vai contra as regras dos jogos e se realmente da vantagens sobre outros jogadores?a questao é se eu compro um mouse caro para melhorar meu desempenho isso vai contra as regras do CF? já que essa configuração vem do fabricante? -
Claro que não. você não esta modificando nenhuma pasta do jogo, só esta aprimorando sua habilidade ajustando seu mouse Razer. os produtos Razer são voltados para os games em geral.
-
Não vai contra as regras, pode ficar tranquilo .
-
Tópicos unidos!
Boa tarde mateusthomaz!
Por favor não crie mais de um tópico com o mesmo assunto. Peço que leia com atenção as Regras Gerais do Fórum evitando assim cometer novos erros.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes.
Quanto a sua dúvida a resposta oficial é a seguinte: Não recomendamos a utilização de macros no jogo.
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.