Elogios a Equipe Z8!
Venho em nome de todo Clã HITMAN.47™ parabenizar a toda equipe envolvida na luta contra os hackers, e também aqueles que não ficam só reclamando, mas ajudam reportando. Venho a alguns dias jogando ranqueada e partidas normais tranquilamente e sem passar raiva com esses trapaceiros, então resolvi vir aqui como da mesma forma que venho quando reclamo.
Parabéns a todos que se empenham em tornar um jogo justo e diversivo a todos nós!
Parabéns a todos que se empenham em tornar um jogo justo e diversivo a todos nós!
Comentários
-
Fico muito feliz em ver um player falando isso
, não e todo dia que agente ver isso ne !
#BAN_NELES_ -
Que bom que você reconheceu trabalho de toda a equipe.. já que são poucos que fazem isso... porque na hora de vim reclama tem até fila, mas na hora do elogio é pouco...
-
Tenho certeza que a equipe ficará muito honrada, pois o mínimo de reconhecimento já é o suficiente pra nós motivar ainda mais.
Obrigada por confiar em nosso trabalho, só temos a agradecer pela força. -
O pessoal ta mandando bem msm nos bans, cada vez menos haks. Belissímo trabalho.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]é bem bacana ver esses tipos de agradecimento. tbm não vejo muitos hackers nas salas, pra falar a verdade não joguei contra nenhum esse final de semana. bom trabalho da SC[/FONT]
-
Agradeço em nome de toda equipe! Realmente é muito raro alguém vir no fórum para reconhecer um trabalho que está sendo prestado, na maioria das vezes isto não ocorre. Fico feliz com o reconhecimento!
-
Verdade. Em comparação a algumas semana atrás, hoje a ranqueada está aparecendo o paraíso.
-
Faz um tempinho que não jogo, uma semana atrás estava difícil jogar modo mutante, quem sabe esteja diferrntr...
-
Sou um dos que mais criticam,mas tbm sei reconhecer que algo está sendo feito,parabéns aos envolvidos que continuem assim.Realmente os hacks sumiram em 99%.
-
Pior que é mesmo as vezes esquecemos de algo tão normal como um "parabéns", parabéns a equipe mesmo ! o jogo esta INCRÍVEL, estou jogando rankeadas é não tem NEM UM hack, abraço pra todos.
-
Eu notei mesmo uma diminuição de raks no fim de semana encontrei só 1
-
Joguei bastante ranqueada e nao encontrei nenhum, Hoje fui de prata pra ouro 2 :cool:
-
Também notei diferença, não to vendo nenhum hack essa semana...
-
O trabalho deles é ótimo, estão banindo aos montes, o problema é que são tudo conta fake, no minimo a metade de tudo isso aí.
Poderiam ser mais efetivos, mas segundo a própria Z8, ela não tem permissão para modificar o jogo, então fica complicado, GM's banindo 7 mil contas pro semana, e perdem muito tempo com isso invés de focarem em outros problemas do jogo. -
Se 80% das pessoas pensassem que nem você , O brasil ia ser bem melhor em tudo!
-
Opaaa, que felicidade! -
Verdade, Nosso Jogo está limpo graças a vocês !!!
-
Venho em nome de todo Clã HITMAN.47™ parabenizar a toda equipe envolvida na luta contra os hackers, e também aqueles que não ficam só reclamando, mas ajudam reportando. Venho a alguns dias jogando ranqueada e partidas normais tranquilamente e sem passar raiva com esses trapaceiros, então resolvi vir aqui como da mesma forma que venho quando reclamo.
jogob3m Boa tarde a você e a todos. Faço minha suas palavras meu caro. Assim como venho reclamar, preciso vir parabenizar quando a coisa anda da forma que deve ser ou conforme o esperado. Fico satisfeito em saber que esta havendo uma diferença. Operei uma vista, fazem cinco dias que não consigo enxergar direito... hoje tentei, e foi grande a satisfação de me deparar com eventos bons, armas novas e, como foi dito pelo jogob3m, SEM HACKERS principalmente nas ranqueadas, onde, apesar de não estar enxergando "lhufas", participei de duas partidas, tentando as cxs prometidas. Não haviam hackers... Parabéns.
Deus os abençoe, bons jogos e um ótimo fim de semana. -
Parabéns Equipe Z8GAMES Vocês me Motivaro a voltar a Joga CrossFire
-
Realmente a z8 , membros da SC e Players estão fazendo um ótimo Trabalho.