Recoil das AK'S Knife

Gostaria de sugerir que todas AK'S tivessem o mesmo recoil, pois isso não muda o fato de serem a mesma arma!
Logo não faz muito sentido isso acontecer, Já que o AK Super e o AK Ouro tem um recoil menor que o AK Outono, (etc...)
Muitas pessoas deixam de jogar com elas ou mesmo não gostam delas, por terem um recoil difícil de se controlar!

Comentários

• Lukinhass415 escreveu: »
    Gostaria de sugerir que todas AK'S tivessem o mesmo recoil, pois isso não muda o fato de serem a mesma arma!
    Logo não faz muito sentido isso acontecer, Já que o AK Super e o AK Ouro tem um recoil menor que o AK Outono, (etc...)
    Muitas pessoas deixam de jogar com elas ou mesmo não gostam delas, por terem um recoil difícil de se controlar!
    bom eu tenho algumas kinifs e scope tbm eu não vejo mta diferença sabe só vejo diferença mesmo pra ak normal mas até agr a melhor ak que eu vi é a BR tem um recoil mt bom
  • Algumas ak's knife tem recoil baixo, tipo: Soberana,Ares, Super Dragon... Ruim de tudo mesmo é aquele Ak Outono, o Metal liquido também e o black, esses não tem como....
  • Cara Eu amo o Recoil da AK 47 Outono, não mude por favor !
  • Lukinhass415 escreveu: »
    Isso é questão de habilidade e gosto, tem gente que joga bem e gosta do recuo das AK'S. Se você não tem muita habilidade ou controle bom com a mesma, creio que a solução nesse caso é que tu treine e pratique, assim você pode aderir mais conforto e praticidade com ela. Pois comigo foi assim, sempre usei M4A1, mas conforme ia jogando com AK-47 consegui ficar viciado e também conquistar uma habilidade pra jogar com ela.
  • jhtyoujre escreveu: »
    Cara Eu amo o Recoil da AK 47 Outono, não mude por favor !

Você é a primeira pessoa que eu vejo dizendo isso , ****.

Que surpresa.
  • Fewkes escreveu: »
    Isso é questão de habilidade e gosto, tem gente que joga bem e gosta do recuo das AK'S. Se você não tem muita habilidade ou controle bom com a mesma, creio que a solução nesse caso é que tu treine e pratique, assim você pode aderir mais conforto e praticidade com ela. Pois comigo foi assim, sempre usei M4A1, mas conforme ia jogando com AK-47 consegui ficar viciado e também conquistar uma habilidade pra jogar com ela.

Entendo e por incrivel que pareça eu tenho e gosto de jogar com o AK Outono, não sou bom pra caramba más eu sei jogar com ele ( mato bem).. Más não só eu, muita gente reclama do AK Outono, AK Metal Liquido, AK Black!
    Acho que poderia igualar com o recoil do AK Ouro, pois foi oq eu disse, são as mesmas armas só que com skin's diferentes, Poxa, muita gente deve ter o AK Outono tbm, más não deve ( Estou supondo) jogar por achar a mesma coisa, então acho que daria um pouco mais de visibilidade a arma, que alem de ser bonita é um AK né, já vi até GM" dizendo que não jogava com ela por esse motivo.... E o amigo ali em cima é o primeiro nesses 4 ou 3 anos de Crossfire que tenho, dizer que gosta do recoil do AK Outono!
  • É eu compreendo mas pra mim armas com recuo alto são apenas metas pra que eu as alcance, assim, eu me supere e jogue de boa com ambas.