[skin] g36k ultimate gold!
Bom dia!
Sempre me perguntei do porque não temos muita modificação dessa arma, que particularmente é uma das minhas prediletas!
Seria porque o povo acha ela feia? Eu gostei bastante dela em uma versão GOLD!
Criei ela a partir da g36k original:
http://i.imgur.com/6bsyQrZ.png
PSD:
https://mega.nz/#fm/y9A2jLoS
Abraços, digam o que acharam, e se gostariam é claro de ter essa belezura na sua conta, rs
.KelK
Sempre me perguntei do porque não temos muita modificação dessa arma, que particularmente é uma das minhas prediletas!
Seria porque o povo acha ela feia? Eu gostei bastante dela em uma versão GOLD!
Criei ela a partir da g36k original:
http://i.imgur.com/6bsyQrZ.png
PSD:
https://mega.nz/#fm/y9A2jLoS
Abraços, digam o que acharam, e se gostariam é claro de ter essa belezura na sua conta, rs
.KelK
Comentários
-
Ficou sensacional, soldado. Parabéns!
-
Não e apenas você, eu também gosto dela e nessa versão ela esta linda
-
A G36K é muita boa se não me engano ela tem 100% tiro varado, a skin dessa arma ficou top demais, quando se mistura ouro com partes de madeira, fica show! (apesar de eu não saber se era para parecer madeira mesmo) kkkk gostei!!
-
Ficou show! G36 é uma bela arma que devia ser mais valorizada, possuir mais versões dela, pois vale muito a pena.
Parabéns pela arte. -
Sim, era para parecer madeira mesmo
Obrigado aos demais, caso alguém deseja ver alguma versão de arma que possui poucas modificações, pode estar me dando algumas dicas de quais querem!
Tópico atualizado com link de download do PSD.
.KelK -
Os detalhes ficaram ótimos. Parece um pouco com a AK Ouro, que era de cupom. Seria bem interessante se houvesse uma caixa especial com armas como a G36K com algum tipo de skin.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n825766]Os detalhes ficaram ótimos. Parece um pouco com a AK Ouro, que era de cupom. Seria bem interessante se houvesse uma caixa especial com armas como a G36K com algum tipo de skin. [/QUOTE]
Sempre achei incrível a mistura de madeira em armas, e o dourado, poxa, eu acho uma cor linda.
Obrigado, e sim, não seria nada mal uma dessa douradinha, muita gente não joga com ela por achar ela ruim, e sinceramente, no modo HS é só um tiro xD
Abraços,
.KelK -
A G36k também é uma arma promissora como outras 38 armas no arsenal que ainda não foram exploradas pela SG!
Uma ótima skin, já sobre as dicas não faltam opções basta olhar no arsenal e vera muitas opções de armas ainda não exploradas mas vou sugerir o RGP por ser um bom rifle e que esta esquecido no jogo. -
Ficou sensacional! parabéns pelo esforço em criar esta arte!
-
Realmente ficou bem bacana. Lembra mesmo a AK ouro que era de cupom haha. Parabéns. Continue sempre evoluindo;)
-
Famosa cor manteiga, lembra a cor da awm-ouro.
Belo trabalho! -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825945]Famosa cor manteiga, lembra a cor da awm-ouro.
Belo trabalho![/QUOTE]
Não entendi essa da cor manteiga
Aos demais, muito obrigado!
.KelK -
Parece que a própria empresa(SmileGate) responsável pelo jogo está trazendo as armas ''esquecidas'' nas skins douradas/ouro demorando um pouco por razões dos modelos estarem sendo atualizados para o 2.0 como essas:
-
realmente poderia ter mais armas goldem
-
São muito bonitas serão mais ainda na versão 2.0
-
Fico linda mano poderia vim como prêmio de cupom igual a AK ouro
-
Uma hora ou outra o jogo precisa ser atualizado por completo, inclusive sua engine.
Amo o game, mas são 8 anos de vida desde seu primeiro lançamento, e é normal ter uma queda após algum tempo.
Que o Crossfire vai acabar algum dia é certo, espero que demore, mas que a desenvolvedora acerte assim como acertou no Crossfire, que rendeu muitos milhões para a empresa.
.KelK -
Eu particularmente amo as skin gold, então adorei essa ai ! sem falar que ela vara demais né !
-
Essa skin ficou M A R A V I L H O S A, KelvinKlain.
Parabéns pela skin feita. ♥ -
Gosto muito dessa arma tbm!
Fico bem bonita -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826800]Essa skin ficou M A R A V I L H O S A, KelvinKlain.
Parabéns pela skin feita. ♥[/QUOTE]
M A R A V I L H O S A escrito com espaços e em negrito? Em 5 anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isto me acontece.
Angells2
ItzSc0oBYDo0
Muito obrigado aos dois!
.KelK -
Verdade , podia ter mais variações gold , e também Silver , acho muito fo.da armas silvers .
-
vandinhouuo escreveu: »Verdade , podia ter mais variações gold , e também Silver , acho muito fo.da armas silvers .
Eu fiz uma variação silver dessa skin, talvez mais tarde eu irei postar.
Abraços,
.KelK -
bela skin poderia ensina como fais skin ? hushsuhsuhsu
-
bela skin poderia ensina como fais skin ? hushsuhsuhsu
Eu usei o photoshop para criar.
Deixei no tópico o download do PSD (arquivo que mostra tudo o que eu fiz), caso se interesse, basta baixar o PSD e estudar como foi feita as camadas.
Caso não tenha experiencia com photoshop, sugiro que dê uma olhadinha no YouTube, procure por guias para iniciantes, tem bastante coisa lá.
Abraços,
.KelK -
Ficou muito bom, parabéns;)
-
-
Belíssima! Essa SKIN ficou muito bonita nela. Parabéns!
-
Ficou ótima. Ótima arma, foi uma das minhas primeiras armas no CF. Gostaria de ver outras versões dela.
-
Foi minha primeira arma no Crossfire
Obrigado Silver!
.KelK