Sugestão de Atualização !
Eu Montei essa Atualização pensando nós PLAYES DE MODO MUNTANTE, Porém quero saber a opinião de vocês !
Primeira Atualização :
VIP M4A1-S Kraken :
Caixa Primavera 2 :
Ak 47-Knife Primavera Pente Duplo :
M4a1 - S Primavera Pente Duplo :
Machado Lótus :
Mapa Boate MODO HMX :
Mapa Fabrica de Cimento MODO HMX :
Devil Hunter :
Grand Termiantor :
Segunda Atualização :
Caixa Azul 2 :
M4a1-S Orion :
Mk23 Azul :
Pá Orion :
Caixa ZP liquidação :
Lewis Gun Azul :
Não Fassam Fila para MORRE !
Primeira Atualização :
VIP M4A1-S Kraken :
Caixa Primavera 2 :
Ak 47-Knife Primavera Pente Duplo :
M4a1 - S Primavera Pente Duplo :
Machado Lótus :
Mapa Boate MODO HMX :
Mapa Fabrica de Cimento MODO HMX :
Devil Hunter :
Grand Termiantor :
Segunda Atualização :
Caixa Azul 2 :
M4a1-S Orion :
Mk23 Azul :
Pá Orion :
Caixa ZP liquidação :
Lewis Gun Azul :
Não Fassam Fila para MORRE !
Comentários
-
Creio eu, que essa seria a próxima vip, bom, pelo menos tenho dúvidas. Essa AK e essa M4 primavera são muito liiindas.
Ótima sugestão. -
Nossa apenas arma TOPs, ótima sugestão essa AK e linda demais em !
E essa nova personagem me encantou ... -
essa Devil Hunter meu deus *-*, equipe z8 vamos ver essa sugestão ae ^^
-
Essa Caixa Órion aí ficaria boa na Ala Vip... Muito massa!
-
Bela sugestão ficou 90% top Tirando essa m4
-
Muito boa essa sugestão ! [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER], o que você falaria pro garçom ?
-
Mais ou menos algumas coisas eu não curti muito, como essa VIP, pra mim VIP pode nem vir mais, já tô de saco cheio dessas drogas.
-
Poerque nao vem a personagem vip logooooooo
-
-
VIP é maravilhosa, creio que logo menos ela ira chegar. Essa caixa das outono pente duplo são muito lindas, espero que venha!
-
Atualização muito boa, são ótimas armas e itens..
-
Show do milhão parabéns.
-
Esse kit ai ta show em.... ótimas armas qualquer uma que chegar a galera vai curti bem!!!
-
Quem Sabe ?
Agora é so espera para veer se a Smile Pode fazer essa Sugestão Virá Realidade, Pós apenas ela pode decidir ! Por que... A z8 Apenas Publicadora do jogo. *-* Mais eu amei elá também ! -
Gostei dessa nova vip, meio diferente.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n826523]Gostei dessa nova vip, meio diferente.[/QUOTE]
Também, Essa Foi a Sugestão que me deu mais gosto de fazer !
Eu queria fazer algo mais elaborado, Bom. Nesta hora tavo sem ideias é a galera do TS3 DO FORUM me ajudaram, Queria Muito que essa Atualização Vinheçe, Mas Nem Tudo que queremos é assim. Brolio Ladrão de Brocolis kkkk -
Gostei muito da sugestão *--* bem que podia ser haha
-
SouMaladrao escreveu: »Pena que todos os Soldados que vem só pode comprar por ZP sendo que só muda skin .
Por que... Ela foi no ticket zumbi para o china, aqui ela pode vir do mesmo jeito ou Mercado negro é não vamos descarta a ipotese, Ela pode está vindo diaria também. Porém quem Sabe é a SMILE GATE, Apenas espera que o quanto Antes é breve teremos ela em nossos servidores.Gostei muito da sugestão *--* bem que podia ser haha
Sim, poderia está em nossos servidores já algumas coisas ae, Mas Fazer oque eu tenho em mente que essas extensão para o MODO HMX Está a Vir em dezembro, Com uma Nova Arma VIP. Mas eu não tenho 100% certeza. O quanto antes estará aqui ! -
Muito boa essa sugestão ! [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER], o que você falaria pro garçom ?
Olá!
Que garçom? -
Quem sabe não seja essa att em Dezembro? **** seria ótimo ,
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827300]
Olá!
Que garçom? [/QUOTE]
Boa tarde ! Po já esqueceu ? a bebida... -
vandinhouuo escreveu: »Quem sabe não seja essa att em Dezembro? **** seria ótimo ,