K2- Love e Marreta Biônica Morcego
Comentários
-
Legal, marreta DDB
-
Marreta linda ;o
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito da marreta, ficou lindíssima, parabéns mesmo.[/FONT]
-
Show de bola, é disso que o jogo precisa de outras armas com skins novas, e não o padrão eterno que só vem skin pra: AK-47, M4A1, AWM, Desert Eagle, Kukri, Machado, Pá.
-
Ficou show
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n825948][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito da marreta, ficou lindíssima, parabéns mesmo.[/FONT][/QUOTE]
Obrigado mano, que bom vcs gostaramLegal, marreta DDBMarreta linda ;o -
Muito bom, meu amigo! Eu chamaria de K2 - Copas (em referência ao Dual Desert Copas) e Marreta DDB. A marreta ficou muito linda!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n826130]Muito bom, meu amigo! Eu chamaria de K2 - Copas (em referência ao Dual Desert Copas) e Marreta DDB. A marreta ficou muito linda![/QUOTE]
Vdd, bem lembrado, era pra eu por K-2 Copas, dei mole. ****, a marreta tbm achei mt irada, obrigado mano.Ficou showShow de bola, é disso que o jogo precisa de outras armas com skins novas, e não o padrão eterno que só vem skin pra: AK-47, M4A1, AWM, Desert Eagle, Kukri, Machado, Pá. -
Gostei da marreta ! também da k2 já que não existem outras versões dela ! parabéns pelo trabalho.
-
Gostei da marreta ! também da k2 já que não existem outras versões dela ! parabéns pelo trabalho.
-
Bom trabalho, ficaram bem bonitas
-
Essa marreta ficou muito show. E essa K2? Que amorzinho.
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]May;n826195]Essa marreta ficou muito show. E essa K2? Que amorzinho.
Parabéns.[/QUOTE]
Poderiam vir armas desses tipos, que n tem skin diferente, por exemplo a K-2 não tem nenhum outro modelo dela. Obrigado tmj -
Essa Marreta , Xonei... Conserteza eu roletaria nela !
-
A marreta ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho. ♥
-
Curti a marreta!
-
Uma XM8 com a skin dessa marreta ficaria top em :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826785]A marreta ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Agradeço por ter gostado do trabalho -
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Curti a marreta!
-
Uma XM8 com a skin dessa marreta ficaria top em :rolleyes:
-
vandinhouuo escreveu: »Essa Marreta , Xonei... Conserteza eu roletaria nela !
-
Curti a Marreta! parabéns!