Dando uma geral...
Boa tarde galerinha ! hoje estava sem fazer nada é resolvi limpar o meu teclado... vou te falar mano... é chato pra caramba tirar as teclas kk.
Depois da geral :cool:
Depois da geral :cool:
Comentários
-
Haha, vai um bom tempo limpando. Deu ate vontade de limpar o meu.
-
Aproveita e limpa dentro da CPU tbm. Além de ser daora limpar , faz bem pro PC.
-
Haha, vai um bom tempo limpando. Deu ate vontade de limpar o meu.Aproveita e limpa dentro da CPU tbm. Além de ser daora limpar , faz bem pro PC.
-
Shushushushu, ai sim sempre e bom da uma geral ne heheh !
-
So de ver canso ~.~
-
Seria uma pena se alguém por acidente bagunçasse a ordem das teclas :rolleyes:
-
Ficou novinho em folha!
Eu já tive um desse, atualmente eu uso o BW só que sem luzes :P -
Se eu fizer uma limpeza no meu já garanto o almoço e a janta. O que tem de comida lá dentro...
-
Preciso limpar o meu, geralmente limpo atrás do computador, onde fica um monte de sujeira mesmo. hahaha
-
Shushushushu, ai sim sempre e bom da uma geral ne heheh !So de ver canso ~.~Seria uma pena se alguém por acidente bagunçasse a ordem das teclas :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Sakura;n826087]Ficou novinho em folha!
Eu já tive um desse, atualmente eu uso o BW só que sem luzes :P[/QUOTE]
Sim já estava na hora ! eu amo esse teclado agora to vendo se pego o mesmo só que Chroma, curto demais !
[QUOTE=[MOD]Apolo;n826095]Se eu fizer uma limpeza no meu já garanto o almoço e a janta. O que tem de comida lá dentro...[/QUOTE]
kkkkkk eu sou bem chato com isso mesmo ! se eu comer aqui no pc eu sempre tenho muito cuidado mais sempre acaba caindo kk.Black escreveu:[shot;n826136]Preciso limpar o meu, geralmente limpo atrás do computador, onde fica um monte de sujeira mesmo. hahaha -
Parece que na foto depois da limpeza o teclado está mais sujo que antes... É, eu sei que é o reflexo da luz.
Faz uns vinte anos que não limpo a CPU. Não faço a mínima ideia do que deve ter dentro, além de poeira, é claro... -
Mas gente, quanta paciência você teve...
Eu limpo o meu na base do tapa, viro ele com as teclas pra mesa, e começo a dar uns tapinhas atras dele, sai coisa pra caramba, principalmente porque como muito no pc, então sai até crocodilo dele...
Depois pego um pano com veja, e limpo as teclas, pois elas são brancas, ai fica novinho em folha, ele até fala, se pah, até canta heueheuhe. -
Rapaz, se eu abrir o meu teclado para dar uma geral posso ser o próximo convidado para aquele programa "Acumuladores compulsivos" do canal A&E.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827409]Mas gente, quanta paciência você teve...
Eu limpo o meu na base do tapa, viro ele com as teclas pra mesa, e começo a dar uns tapinhas atras dele, sai coisa pra caramba, principalmente porque como muito no pc, então sai até crocodilo dele...
Depois pego um pano com veja, e limpo as teclas, pois elas são brancas, ai fica novinho em folha, ele até fala, se pah, até canta heueheuhe.[/QUOTE]
kkkkkk eu depois de tirar es teclas passo o aspirador kk sou muito chato com o meu cantinho gamer, tipo eu como aqui é tudo mais sempre tenho muito cuidado tanto é que nem estava tão sujo. Teclado branco e top mais suja demais tipo qualquer marca já da pra ver.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n827476]Rapaz, se eu abrir o meu teclado para dar uma geral posso ser o próximo convidado para aquele programa "Acumuladores compulsivos" do canal A&E.[/QUOTE]
KKKKKKKKK ta doido mano já vi esse programa, pior que é tenso porque tem gente que perdeu a família por causa de acumular tantas coisas. -
kkkkkk eu depois de tirar es teclas passo o aspirador kk sou muito chato com o meu cantinho gamer, tipo eu como aqui é tudo mais sempre tenho muito cuidado tanto é que nem estava tão sujo. Teclado branco e top mais suja demais tipo qualquer marca já da pra ver.
Eu tenho mais preguiça do que vida, eu limpo o meu quando vejo que ele está ficando preto literalmente kkkk, o meu teclado é rosa com as teclas brancas, então fica encardido fácil.
Eu só arrumo meu quarto, quando ele chega em um estágio que eu não consigo mais entrar. haha -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827585]
Eu tenho mais preguiça do que vida, eu limpo o meu quando vejo que ele está ficando ***** literalmente kkkk, o meu teclado é rosa com as teclas brancas, então fica encardido fácil.
Eu só arrumo meu quarto, quando ele chega em um estágio que eu não consigo mais entrar. haha
[/QUOTE]
kkkkkkkkk achei uma foto do teu quarto (e sepá e você tirando uma soneca ali), posta foto do teclado .-.
-
kkkkkkkkk achei uma foto do teu quarto (e sepá e você tirando uma soneca ali)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827638]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fórum é o melhor ! não tem igual hahahaha. -
Depois faz isso aqui no meu? ****
-
vandinhouuo escreveu: »Depois faz isso aqui no meu? ****
-
É que você não viu o meu PC que está parado a 3 meses, é capaz de eu tirar até um rato de dentro do gabinete...
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n827914]É que você não viu o meu PC que está parado a 3 meses, é capaz de eu tirar até um rato de dentro do gabinete...[/QUOTE]
kkkkkk uma vez um cliente me deu uma pc pra arrumar é tinha umas 10 baratas dentro ! cara foi horrível **** eu odeio barata. -
Aeee sim
Novo em Folha
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n827914]É que você não viu o meu PC que está parado a 3 meses, é capaz de eu tirar até um rato de dentro do gabinete...[/QUOTE]
Eita, Huehue -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n826095]Se eu fizer uma limpeza no meu já garanto o almoço e a janta. O que tem de comida lá dentro...[/QUOTE]
SHAUSHUAHUAHSUAS Tmj -
Eu vez inventei de fazer isso no meu...
Resultado: Ele queimou e eu tive que comprar outro.
-
Eu vez inventei de fazer isso no meu...
Resultado: Ele queimou e eu tive que comprar outro. -
Se eu tirar as minhas, não voltam mas para o lugar.:(
-
kkkkkkkkk como você fez isso cara, sei lá ****
-
Como assim limpar, se limpar o PC Teclado e mouse, eles não funcionam mais como antes. A sujeira faz parte deles kkjjkjkjkjkjkjkkjjk
-
K[quote=[sc]fjvmito;n828793]como assim limpar, se limpar o pc teclado e mouse, eles não funcionam mais como antes. A sujeira faz parte deles kkjjkjkjkjkjkjkkjjk[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk