Vou Procurar Meus Direitos
Se Meu ZP Não Cair Vou Procurar Meus Direitos De Consumidor Dinheiro Não Cai Do Céu Tenho O Comprovante De Pagamento Em Mão E Se Não Chega Ja Faz 3 Dias E Nada
Comentários
-
vish lekao certeza que fes os bang direitinho
-
Fiz Man Ainda Tenho Tudo Pago O Meu Amigo Tbm coloco 160$$ Desdo Dias Bruxas E ate Agr Nada MAn
-
Apenas lembrando que fim de semana não é dia útil e que amanhã é feriado.Se você depositou sexta teu ZP pode cair até mesmo quarta ou quinta feira.Cartão de crédito é no dia,agora se for por bolete demora mais mesmo,ainda mais se fez depósito na sexta.
-
Fiz No Sabado Amigo
-
-
Boleto Bancario
-
Boleto Bancario
Boleto é até 3 dias uteis para compensar amigão,veja bem,dias uteis,então sábado e domingo não contam e feriados também não.Geralmente quando o pessoal deposita na sexta feira por boleto só vai pegar os créditos na terça e como amanhã é feriado provavelmente teus créditos são vão cair quarta feira ou mesmo quinta.
Para cair na hora só no cartão ou por revendas autorizadas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
VLW MANIM TO ALIVIADÂO AGR VC DEVERIA SER MOD VC AJUDA COISA Q NEM MOD FAZ VLW MSM MAN -
Olá!
Lembrando, também, que a responsável pela entrega do seu ZP é a empresa com a qual você realizou sua transação. Ou seja, e-prepag, boku, boa compra, pagseguro, entre outras. Caso não receba, é com o suporte dela que você deverá entrar em contato e relatar o acontecimento. Em último caso, abrir um ticket na área de suporte ao jogador no setor de compras.
Tópico fechado. -
AJUDA COISA Q NEM MOD FAZ VLW MSM MAN
No primeiro tópico que você abriu já havia sido respondido, não precisava abrir outro tópico para isso:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/825934-demora-de-cair-o-zp
Esta discussão está fechada.