R.i.p

O quê aconteceu com a área do tópico livre? Só tem tópicos sobre dúvidas, problemas, reclamações do jogo. Fora que está mais abandonada que a área de sugestões, até a arte e design tá mais movimentada.

Comentários

• Se formos analisar de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido.
  • É que na verdade o tópico livre é o menos movimentado devido que, se trata de assuntos fora do jogo, tende a ter pouca movimentação mesmo.
    Mas nada que os membros dê um up, né? haha
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que tudo depende dos membros, ultimamente os membros andam postando só no quartel, e acabam esquecendo que tem outras áreas do fórum. Oque é uma pena...[/FONT]
  • ​Não sei se eu poderei dizer isto mas... Eu vou parar de criar tópicos nesta área durante um tempo. E o motivo ? simples, dão mais atenção a tópicos que não tem conteúdo ou que não trazem uma boa discussão e conversa ao fórum.

​Talvez eu repense e volte a criar tópicos por aqui...
  • luanGAT0 escreveu: »
    Se formos analisar de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido.

Fiz uma rápida pesquisa, procurei, estudei e tentei usar teorias como base para achá-lo. E pude confirmar que, de fato, não tem sentido algum.

[QUOTE=[MOD]May;n826191]É que na verdade o tópico livre é o menos movimentado devido que, se trata de assuntos fora do jogo, tende a ter pouca movimentação mesmo.
    Mas nada que os membros dê um up, né? haha[/QUOTE]

Acho que por se tratar de assuntos fora do jogo é que deveria ter um pouco mais de movimento. E como as regras do fórum não ajudam muito, os membros devem ter medo de criar tópicos ou sair comentando. Bom, dar um up sempre é bom, apesar de que muitos aproveitam disso para farmar posts.

[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n826205][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que tudo depende dos membros, ultimamente os membros andam postando só no quartel, e acabam esquecendo que tem outras áreas do fórum. Oque é uma pena...[/FONT][/QUOTE]

Quartel e Arte e Design são as que mais tem movimento, já que uma grande parte dos membros está fazendo skins de armas, tem uns se aproveitando e fazendo um free post. Tanto que é comum ver nego pegando 1k de posts em 3 semanas, enquanto eu, estou aqui faz um bom tempo e nem esse número consegui... que feels ;-;

[QUOTE=[MOD]Sinbad;n826453]​Não sei se eu poderei dizer isto mas... Eu vou parar de criar tópicos nesta área durante um tempo. E o motivo ? simples, dão mais atenção a tópicos que não tem conteúdo ou que não trazem uma boa discussão e conversa ao fórum.

​Talvez eu repense e volte a criar tópicos por aqui... [/QUOTE]

Ah, não pare! não deixe que o tópico livre morra, crie alguns de vez em quando, se eu tiver ~sem preguiça~ coragem, entro no fórum e dou uma força nos tópicos... :v
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n826453]​Não sei se eu poderei dizer isto mas... Eu vou parar de criar tópicos nesta área durante um tempo. E o motivo ? simples, dão mais atenção a tópicos que não tem conteúdo ou que não trazem uma boa discussão e conversa ao fórum.

​Talvez eu repense e volte a criar tópicos por aqui... [/QUOTE]

Poooo Sibad, para não haha. Altos medos com aquelas suas histórias rapaz haha.

Realmente está meio parado, mas as vezes aparece um interessante, tipo os tópicos que o [MOD]Sinbad criava.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Se formos analisar de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido.

kkkk que trolada em
  • Pior que esta parada mesmo ! mais o fórum em geral mesmo, saudades de quando não alcançava os mods de tantos post que tinha.
  • O que me desanima muito na hora de criar um post, é esse editor BB code do fórum que é horrível, sem contar o bug working.

Mas o pior mesmo, é as vezes você ter 20 respostas no seu tópico, mas não ter atingido o público que realmente queria ter, afinal, tem muita gente que entra no post só para comentar "legal", "muito bom", "concordo", e outras variações com ou mais caracteres que não passam de um free post.

.KelK
  • ShayCormac escreveu: »
    O quê aconteceu com a área do tópico livre? Só tem tópicos sobre dúvidas, problemas, reclamações do jogo. Fora que está mais abandonada que a área de sugestões, até a arte e design tá mais movimentada.

Nos ajude a movimentar, crie tópicos legais lá!
  • Quando não são tópicos disso , são de aulas de Historia e Ciências ****