Mais 1 vindo ai e nada
Vem mais uma M82A1 para nossa versão de jogo e ainda não arrumaram as antigas até as VIPs com isso,acabei de jogar uma sala onde o cara tanco um tiro de .50 no peito,sem tirar no HMX tirando as VIPs com o dano de 1000 HP as outras versões chegam a fazer vergonha.
Semana passada jogando um Grécia C1S dei um tiro e levei 3 players com 100 HP e hoje dei um tiro levei 1 e tirei 25 hp do outro
Semana passada jogando um Grécia C1S dei um tiro e levei 3 players com 100 HP e hoje dei um tiro levei 1 e tirei 25 hp do outro
Comentários
-
Não costumo jogar com a barret , Mas normalmente uma arma como ela e sua munição não era pra perde dano nenhum ao atravessar cxs e corpos !
-
Acho que na minha visão, não tem como de fato arrumar, pois o mesmo é bug do jogo, e acho que é meio dificil... como você acertar a cabeça do adversario de ak, mas tirar 99 ou nada.
-
Acho que na minha visão, não tem como de fato arrumar, pois o mesmo é bug do jogo, e acho que é meio dificil... como você acertar a cabeça do adversario de ak, mas tirar 99 ou nada.
sobre o post Ninguém veio falar que é choro seu não? Pq no meu post juraram que era choro meu que era delay e etc -
Nunca aconteceu isso comigo e olhe que ultimamente só jogo com a nebula. Poderia postar o replay?
-
oAcho que na minha visão, não tem como de fato arrumar, pois o mesmo é bug do jogo, e acho que é meio dificil... como você acertar a cabeça do adversario de ak, mas tirar 99 ou nada.
Supostamente quando o inimigo não morre com um tiro de AK na cabeça, é porque você acertou no seu pescoço (sem lógica) -
SniperHell escreveu: »o
O porque da AK as vezes dar menos dano na cabeça, já foi respondido oficialmente, mesmo sendo algo completamente idiota.
Supostamente quando o inimigo não morre com um tiro de AK na cabeça, é porque você acertou no seu pescoço (sem lógica)
É o hitbox do pescoço, bem chato mesmo
Sobre a Barrett, também estou cansado a um bom tempo disso, não há mais lógica e necessidade de deixar ela com aquele dano
Deveriam arrumar logo esse erro em todas