Nova Personagem VIP - Subject Alpha
Comentários
-
Bem Legal esse novo personagem vip
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n826352]CF logo se tornará um jogo foi feminista, já é a terceira VIP mulher e nada de um bom macho ainda, esse foco feminino aí...
E ao menos não é uma M4 dessa vez, mas ainda assim podia ser uma Escopeta[/QUOTE]
@Edit
Pessoal, o que o moderador disse acima foi em um tom de brincadeira com uma mistura de ironia. Não vamos fazer alarde por causa disto.
Na próxima, pedirei que ele coloque em negrito e fonte 24 a palavra brincadeira...
Enfim, ainda concordo com uma coisa, deveriam ao menos lançar um personagem VIP. Teve boatos sobre o lançamento dele a um tempo atrás, mas nada confirmado. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n826492]Creio eu que o Dashie usou um tom de brincadeira, mas a galera não sabe o que é isso haha. [/QUOTE]
exato. lembro de um topico que fizeram meio que falando mal do feminismo, e brotaram 4 gms pra responder.. parece que um alarme toca ao falar essa palavra.
mas vamos falar do que importa: o assunto do topico. mais um modo que só vão jogar por 1 semana e depois só vai pesar as pastas do jogo, mais um char feminino zoado que nem parece de FPS, e mais uma vip questionavel que não se tem nem mais bag pra equipar (afinal, cade o bag 8?)
passo.
precisam trocar urgentemente a equipe de desenvolvimento do CF china (o berço dessas bizarrices). mas 2 anos e isso aqui estará tipo o lol. -
Caramba, esses ''cabeções'' ficou bem diferente. E essa VIP não achei ela legal não, hein?
-
[QUOTE=[GM]Radha;n826369]Adoro esses modos meio ~esquisitões.
E as personagens parecem bem legais!
Pena que tem gente que nem sabe o que é feminismo e sai passando vergonha por aí, hahaha. [/QUOTE]
Num é ! Também não entendi o feminismo ali não kkkkkk -
Essa char mt linda ****
-
é impressão minha ou estão aumentando e MUITO a frequência de lançamento de VIPs: não faz muito tempo lançaram a Dual DE, agora lançam um char e um rifle. Tudo bem que sai em dezembro mas mesmo assim. Podiam trazer escopeta e SMG que estão em falta. Enfim o char é bem bonito mas ja basta a AWM vip parada no baú e como ja tenho as víboras...
-
Esse modo parece ser bem legal..
já o personagem, como o Dashie falou tá faltando um macho alfa VIP mesmo.
ai esperamos isso:
recebemos uma marica : -
Mds, Smilegate nós queremos uma Shotgun Vip, é tão difícil assim ouvir seus usuários? E um char masculino, chega desses chars com apelos sensuais, as paranoicas das feminista não ia concordar com esses chars, mas enquanto isso fiquem com essa noticia: http://www.tvcidadesbt.com.br/2016/0...eministas.html
-
Imagem da AK12-Frost Wolf atualizada.
-
Até agora nada de trazer essas belezinhas para o game...
http://imgur.com/a/Bh6Pi
Já coisas inúteis isso não param de lançar -
Subject Alpha atualizada.
-
MTVSeriesON escreveu: »Subject Alpha atualizada.
fala que eu nao to vendo uma camera fotografica, e corações saindo da mão do char..
na moral, voltem o jogo pra fase beta. lamentavel o rumo que levou. daqui a pouco estará igual a cópia mal feita, o BS.
edit: é povo, parece que nao precisaremos por zp no natal: -
acho que teve um MOD que acertou na lewis gun ^^:rolleyes::rolleyes:
-
Lewis Gun? Tá brincadeira só pode, arma horrível dessa em mercado negro de zp?
Sem falar nessa AK-12 com esse design HORRÍVEL!
como o HB00 disse, ta na hora de voltar o jogo pra fase beta -
Tópico atualizado com armas e mapas adicionados!
(Obrigado HB0 por ter me alertado :v) -
Lewis Gun? Tá brincadeira só pode, arma horrível dessa em mercado negro de zp?
Sem falar nessa AK-12 com esse design HORRÍVEL!
como o HB00 disse, ta na hora de voltar o jogo pra fase beta
quando se pensa que nao pode piorar, piora: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/User_blog:Simrock/CrossFire_China_-_December_2016_Update?file=Brick-xmas_2016-ingame.pngMTVSeriesON escreveu: »Tópico atualizado com armas e mapas adicionados!
(Obrigado HB0 por ter me alertado :v)
nada! infelizmente, a atualização promete ser um pacotão de bosta, maas.. fazer o que. -
que roubaram de um cf deles mesmo né... bom achei bem legalzinho agr me animei espero que não demore tanto pra chegar aqui
Falei que roubaram do CF Mobile porque está feia demais, poucos detalhes e textura ruim -
[QUOTE=[SC]HB000;n826743]
quando se pensa que nao pode piorar, piora: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U...016-ingame.png
[/QUOTE]
Esses chineses não estão certos da cabeça, Atualização Natal uma das mais aguardadas do ano, os cara pega e caga nas escolhas das armas.. Decepcionante. -
''Modo Cabeção'' KKKKKKKKKKKKKK, Adoro esse jogo, amo de paixão!
-
E pensar que eu jogava isso
[QUOTE=[MOD]Dashie;n826352]CF logo se tornará um jogo feminista, já é a terceira VIP mulher e nada de um bom macho ainda, esse foco feminino aí...
E ao menos não é uma M4 dessa vez, mas ainda assim podia ser uma Escopeta[/QUOTE]
Quem gosta de mulher é manicure
Bom macho >>>>>> -
[QUOTE=[SC]HB000;n826711]
fala que eu nao to vendo uma camera fotografica, e corações saindo da mão do char..
na moral, voltem o jogo pra fase beta. lamentavel o rumo que levou. daqui a pouco estará igual a cópia mal feita, o BS.
edit: é povo, parece que nao precisaremos por zp no natal:[/QUOTE]
Pelo menos o CF AL ainda está +/- parecido com o FPS né?
Eu não sei se esse monte de coisa escrota que é feita pela equipe de design rende lá na China, Coréia ou seja lá onde for, só espero UMA coisa, que essas porcarias NUNCA cheguem aqui, pq de todo jeito esse monte de bosta vem pra cá só pra ficar esquecido depois de 1 semana.
Não cheguei a joga a faze Beta do jogo, comecei em 2013, porém de lá pra cá o jogo mudou MUITO, e não teve evolução nenhuma, apenas ficou mais escroto. -
Crossfire é tipo assim :
Eu espero isso :
e recebo isso -
Mano pq tanta gente se irritou com a personagem? O povo do nosso cf só reclama não gostam das armas não gostam de personagem não gostam de nada então não joga vei caramba. Personagens femininas são sim bonitas de macho ja basta eu meu personagem tbm é osso
Mas quando não vem nada reclamam que att foi fraca -
Eu não sei se esse monte de coisa escrota que é feita pela equipe de design rende lá na China, Coréia ou seja lá onde for, só espero UMA coisa, que essas porcarias NUNCA cheguem aqui, pq de todo jeito esse monte de bosta vem pra cá só pra ficar esquecido depois de 1 semana.
Não cheguei a joga a faze Beta do jogo, comecei em 2013, porém de lá pra cá o jogo mudou MUITO, e não teve evolução nenhuma, apenas ficou mais escroto.
sim, exato. e o pior: varios modos chegam temporarios, e ficam na pasta do jogo pra sempre. um exemplo, o modo ovelha: ja se foi, mas seus arquivos estao na pasta do jogo, só pesando. é por isso que esse cf é mais pesado que o na.
quanto a equipe de desenvolvimento.. pode printar: nosso cf vai ficar tao zoado quanto aquele cf mobile. -
Engraçadão, reclamam de reskin de AK-47 e M4A1, quando vem algo diferente descem a lenha... Velho, se não gostou, não compra, simples,você também é livre pra sair do jogo e desinstalá-lo. Ficar de mimimi não vai mudar nada, o gosto asiático é BEM diferente do nosso, não temos vez para escolher nosso conteúdo, depende dos desenvolvedores e adivinha? Eles são asiáticos! Eu não gostei da escolha de algumas armas (Tijolo?), mas não estou reclamando aqui. A char VIP me agradou pela habilidade dela (Poupa alugar mutantes, mesmo que seja aleatório) vou até passar a Switcher por causa dela. Sobre a AK-12, espero gameplays para tirar uma opinião.
-
Não cheguei a joga a faze Beta do jogo, comecei em 2013, porém de lá pra cá o jogo mudou MUITO, e não teve evolução nenhuma, apenas ficou mais escroto.
Eu só não entendo pq reclamam tanto e continuam jogando oq mais tem é jogo fps. Nada contra vc manin respeito mt seus posts e tals mas eu sei o trabalho que dar criar algo pra tentar agradar -
Feminismo? Ahr cara o que é engraçado é GM falar esse assunto em um jogo completa falta de profissionalismo. As vezes parece até que é doença
-
Mas contudo, os modos são legais.
-
Eu não entendo pq vcs não aceitam oq vem? Parece que querem que o cf chegue a falir eu não vi nd de feio nessa att essas personagens são bonitas e o modo engraçado. Parece que querem que fique na mesmice vei eu entendo nem tudo agrada as pessoas mas eu tbm sou do mesmo tempo 2013 e gosto quando vai tendo att sim vai ser um modo esquecido tudo bem mas pra que chamar o trabalho dos caras de bosta? Sabia que da mt trabalho criar um modo novo todo mês personagens com detalhes? Eu uma vez fiz um curso de gamers e sofri pra fazer pequenos games de navegador. Eu sei que tem coisa que fica estranha mesmo mas não é bosta oq vem pra cá mano. O problema é querer ficar apegado a algo só. Se não fosse as atts nosso cf nem existira mais.
Eu só não entendo pq reclamam tanto e continuam jogando oq mais tem é jogo fps. Nada contra vc manin respeito mt seus posts e tals mas eu sei o trabalho que dar criar algo pra tentar agradar
Eu não pretendo larga o CF tão cedo, meu pc não é lá essas coisas, e mesmo que fosse eu continuaria jogando CF, gosto do jogo, o que vem me desagradando é exatamente esse tipo de coisa, eu fico aqui criticando isso, não o jogo em si.