Barrett? BR?PNG?
Comentários
-
Linda demais ... como sempre você ne não me canso de ver suas artes, parabéns !
-
Perfeitassss , ta ai uma arma que gastaria meu salario kkkkk , muito bom tu devia virar designer da smiligate !
-
Gostei da primeira perfect
-
Linda demais ... como sempre você ne não me canso de ver suas artes, parabéns !vandinhouuo escreveu: »Perfeitassss , ta ai uma arma que gastaria meu salario kkkkk , muito bom tu devia virar designer da smiligate !Gostei da primeira perfect
-
Honestamente não gostei!
-
Gostei muito da ultima.
-
Honestamente não gostei!Ozzy_OsbourN escreveu: »Gostei muito da ultima.
-
Achei linda a primeira e a segunda mandou bem em
-
Achei linda a primeira e a segunda mandou bem em
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que isso, todas ficaram maravilhosas, NOTA 10! Parabéns.[/FONT]
-
Cara curti d+ as 3 ,mais acho q a barret branca seria a mais linda de todas,achei incrivel seu trabalho,muito bom
-
Ficaram muito lindas. Meus parabéns companheiro. Evoluindo a cada arte postada, hein? haha
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n826471][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que isso, todas ficaram maravilhosas! Parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Sempre comentando e dando um apoio com as skin vlw Bili :DCara curti d+ as 3 ,mais acho q a barret branca seria a mais linda de todas,achei incrivel seu trabalho,muito bom
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n826494]Ficaram muito lindas. Meus parabéns companheiro. Evoluindo a cada arte postada, hein? haha[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa você sempre muito gentil obrigado pela atenção.:D;) -
Nossa gostei demais ! teria como fazer uma barret Argentina ? kk parabéns pelo trabalho ! abraço.
-
Lindas man, simplesmente sensacional!
-
Nossa gostei demais ! teria como fazer uma barret Argentina ? kk parabéns pelo trabalho ! abraço.Lindas man, simplesmente sensacional!
-
A ultima skin ficou muito mais bonita, parabéns pelo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n826546]A ultima skin ficou muito mais bonita, parabéns pelo trabalho.
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad;):D -
Ta ai uma coisa q nunca soube fazer uma skin pra Barret ai vem vc e faz 3 parabéns parceiro vc tem talento d sobra continua assim ❤
-
Gostaria do PSD pra dar uma estudada em como tu faz, teria como enviar por MP? Grato!
Ficou muito boa, gosto desse seu estilo.
.KelK -
A terceira skin ficou maravilhosa, sério.. ♥
Parabéns pelo trabalho novamente. -
Ta ai uma coisa q nunca soube fazer uma skin pra Barret ai vem vc e faz 3 parabéns parceiro vc tem talento d sobra continua assim ❤KelvinKlain escreveu: »Gostaria do PSD pra dar uma estudada em como tu faz, teria como enviar por MP? Grato!
Ficou muito boa, gosto desse seu estilo.
.KelK
Vou estudar seu caso:D e respondo por MP.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n826761]A terceira skin ficou maravilhosa, sério.. ♥
Parabéns pelo trabalho novamente. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby você é muito gentil:D;) -
Gostei bastante da segunda, porém, ela só não ficou perfeita por causa da tipografia usada. Mas mesmo assim, ótimo trabalho.
-
Gostei bastante da segunda, porém, ela só não ficou perfeita pela tipografia usada. Mas mesmo assim, ótimo trabalho.
-
Parabéns meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], obrigado pela Arte, Gostei muito delas, espero que possa vir como inspiração para uma futura arma para caixa nações, ou eventos, será muito bacana!
-
Parabéns meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], obrigado pela Arte, Gostei muito delas, espero que possa vir como inspiração para uma futura arma para caixa nações, ou eventos, será muito bacana!
-
Gostei bastante da terceira, mas concordo com o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER], acho que a tipografia não ficou muito legal
Mesmo assim, bom trabalho -
Tá voando em!
-
Essa eu ainda não tinha visto... Dando um show de criatividade como sempre!
-
Eu gostei da segunda barrett ficou muito show