Nunca me animei tanto pra jogar de novo como hj
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U...er_2016_Update
Depois que vi que vai vim essa att já espero ansioso pela chega dessa char sei que vai demorar mas mt linda ela e esse modo parece ser engraçadão né
Depois que vi que vai vim essa att já espero ansioso pela chega dessa char sei que vai demorar mas mt linda ela e esse modo parece ser engraçadão né
Comentários
-
Realmente essa char é muito top
-
Creio eu que seja o modo HS do CF mobile. A cada hs em sequência que o player der a cabeça dele aumenta ficando daquela forma, parecendo bonequinhos de carro.
-
Que fórum bugado, nós também sofremos com alguns bugs daqui.
Acho que já vi esse modo em algum lugar... -
Não entendi nada KKKK
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n826531]Que fórum bugado, nós também sofremos com alguns bugs daqui.
Acho que já vi esse modo em algum lugar...[/QUOTE]
é to de olho viu '- kkkk -
Depois do modo ovelha, este seria o que eu mais jogaria caso viesse para a nossa versão.
Quem sabe um dia, né ? -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha realmente, crossfire esta caminhando para os céus, e a tendencia é só melhorar. Essa personagem é maravilhosa, se eles já inventaram uma linda dessa, imagine daqui alguns meses...[/FONT]
-
Depois do modo ovelha, eu não espero mais nada. haha
-
gostei demais da nova personagem VIP, especialmente a versão BL (lembra a Alerquina -> esquadrão suicida). Caso ela venha, comprarei sem sombra de dúvidas.
-
Infelizmente essa att ai vai demora um pouquin para chegar aqui no AL , Mas mesmo assim estou ansioso pela chegada desse modo !
-
Crossfire ja não esta fantasioso o suficiente ? por favor que esse modo fique longe daqui
-
Eu jogaria muito, igual jogava modo ovelha, mas vamos combinar, ''modo cabeça grande'' Hã? Realmente pra mim CF está fugindo muito do seu gênero, eu adoro modos diferentes mas chega uma hora que fica muito fantasioso.
-
MarczFenix21 escreveu: »Crossfire ja não esta fantasioso o suficiente ? por favor que esse modo fique longe daqui
vai demorar mas chega
-
Realmente essa char é muito top
Evita escrever na cor branca, quem usa o fórum no tema Clássico não vê nada, xD
Esse modo cabeção é muito bom! Estou louco para a chegada dele algum dia aqui para o Crossfire!
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »
Evita escrever na cor branca, quem usa o fórum no tema Clássico não vê nada, xD
Esse modo cabeção é muito bom! Estou louco para a chegada dele algum dia aqui para o Crossfire!
.KelK[/FONT]
-
Eu apoio a vinda deste novo modo, parece ser bem divertido. Estou curioso para saber como ele é e qual o objetivo, vou procurar alguns reviews...