So queria saber se o direito dentro do jogo é para todos ?
Hoje passei por uma situação dentro do JOGO que da vontade de contata a Equipe de GMS !
è triste você ver alguém da equipe ver outro cara me chingando é não fazer nada por ser do mesmo clã, agora se eu chingo ele eu seria banido ?
è triste você ver alguém da equipe ver outro cara me chingando é não fazer nada por ser do mesmo clã, agora se eu chingo ele eu seria banido ?
Comentários
-
Cara acho que é complicado ! como você sabe que essa pessoa da equipe não falo nada ? seja pelo f4, pelo whisp ou ate mesmo pelo ts ? e não reporto esse membro do clã, não por defender ninguém mais tipo imagina que no clã tem 100 pessoas, um MOD que esta em um clã não pode ter controle dos 100 membros do clã, abraço.
-
Cara acho que é complicado ! como você sabe que essa pessoa da equipe não falo nada ? seja pelo f4, pelo whisp ou ate mesmo pelo ts ? e não reporto esse membro do clã, não por defender ninguém mais tipo imagina que no clã tem 100 pessoas, um MOD que esta em um clã não pode ter controle dos 100 membros do clã, abraço.
Resumindo o cara do clã dele me chingou 3 vezes com ele na sala, ai se eu chingasse ia tira print manda pra equipe é agora que é do mesmo cla que o dele eu quero ver ele fazer isso ! -
Eu deixo a pessoa ficar ofendendo, tiro prints e reporto...ai depois a pessoa vai passar uns dias de férias rsrs
-
Eu deixo a pessoa ficar ofendendo, tiro prints e reporto...ai depois a pessoa vai passar uns dias de férias rsrs
Ja fiz isso, ele ficou implorando no chat agora ele vai chorar ! -
Como você sabe que o membro da equipe não fez absolutamente nada?
Seguimos regras para reportarmos tais usuários/jogadores.
Não tem como você saber se o mesmo fez algo ou não, desculpa.
De qualquer forma, caso tenha sido ofendido e queira certificar-se, você pode reportá-lo no suporte técnico.