Flash ouro é fumaça prata !
Boa noite pessoal ! o que vocês acharam da flash ouro é da fumaça prata ? eu pessoalmente curti demais, também to em duvida se elas vão ter algo melhor ou só a skin mesmo. Abraço.

Comentários
-
-
A Flashbang não sei, mas a Smoke tem uma area de alcance maior, se expandindo mais no local do impacto.
-
Nooh, eu não gasto ZP numa caixa dessa de jeito nenhum, já acho um absurdo termos que comprar o expanded grenade por ZP !!
-
Nooh, eu não gasto ZP numa caixa dessa de jeito nenhum, já acho um absurdo termos que comprar o expanded grenade por ZP !!
com certeza é uma exploraçao -
A Smok se expande mais e dura mais tempo também , A bang deve segar por um tempo maior .
-
A flash parece ser só skin, já a smoke, por vídeo, parece ter uma fumaça mais densa..
Mas elas podiam ser de adquiridas de qualquer outra forma, menos MN de ZP.. :malvado: -
A flash parece ser só skin, já a smoke, por vídeo, parece ter uma fumaça mais densa..
Mas elas podiam ser de adquiridas de qualquer outra forma, menos MN de ZP.. :malvado:
Parece ser a mesma coisa que o smoke original esse ai só adicionaram alguns segundos a mais segundo a wiki, poderia vim por aluguel de zp :rolleyes:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Smoke_Grenade-Ultimate_Silver -
Parece ser a mesma coisa que o smoke original esse ai só adicionaram alguns segundos a mais segundo a wiki, poderia vim por aluguel de zp :rolleyes:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Smoke_Grenade-Ultimate_Silver
AHHH, então vale a pena por ZP por 4 segundos a mais de smoke... :rolleyes: -
Tem gente que realmente roletou nisso ? é serio que teve idiota que gastou dinheiro a toa nisso ? meu deus
-
AHHH, então vale a pena por ZP por 4 segundos a mais de smoke... :rolleyes:
Claro quem que não quer esse Smoke para poder ostentar nas salas ujdgbhugldugn -
Eu achei legal, quem é fanático por kit, agora irá fechar o real KIT GOLD.
-
Que decepção kkkkkkkkk, e eu aqui achando que o efeito do flash serie dourado também.
-
Eu até achei legal a proposta, mas acho que poderia ter vindo no MN de GP.
-
Isso com certeza deveria ter vindo no m.n de gp, mano só muda a skin, não favorece o jogador em nada ou seja nada de especial, aí é tenso, não gasto zp nisso nem que paguem kkkk.
-
Por mim, era pra vim no Mercado Negro de GP, pois o mesmo e meio que inutil, não vou roletar!!
-
Flash e Smoke no MN de ZP KKKK.KKKKKK.KKKK.KKKKK
Se fosse de GP pelo menos mas de zp. Sao morto de fome msm
Como o gamer acima disse, são muito mortos de fomes, mds. -
Achei a skin bem bonita, mas podia ter vindo na loja de ZP, seria mais interessante.
-
E eu achando que traziam armas inúteis, até chegar granada com skin...
Sinceramente, essa é a pior caixa de todas, acho que só gasta nisso quem coleciona M.N (e se essa caixa custar 1300 de ZP, vai ser o fim do mundo) -
Claro eu gostei bastante, tem que ver quanto vai custar né.A Flashbang não sei, mas a Smoke tem uma area de alcance maior, se expandindo mais no local do impacto.
Entendi mais sei lá né tem que ver o preço.Nooh, eu não gasto ZP numa caixa dessa de jeito nenhum, já acho um absurdo termos que comprar o expanded grenade por ZP !!
É complicado o expansão de granadas de ZP, tinha que mudar isso.vandinhouuo escreveu: »A Smok se expande mais e dura mais tempo também , A bang deve segar por um tempo maior .Por mim, era pra vim no Mercado Negro de GP, pois o mesmo e meio que inutil, não vou roletar!!
Sim na roleta de GP sazonal seria uma boa opção. -
Se vier na roleta de GP será legal... se vier na roleta de ZP irei rir eternamente ou mais um pouquinho.
-
Eita você e o melhor Snz, achou esse tópico como?? :rolleyes:
Parabéns você merece mesmo!!
kkkkkkkkkk estava procurando por quanto essas coisas vieram pra se futuramente voltar, eu roletar, aí depois de muita pesquisa achei esse tópico, mas não achei o preço :c -
kkkkkkkkkk estava procurando por quanto essas coisas vieram pra se futuramente voltar, eu roletar, aí depois de muita pesquisa achei esse tópico, mas não achei o preço :c
huehuehe, concordo com você podia volta, esse FlashBang Ouro ficaria lindo no meu Kit Granada ( Granada Fenix / Smok Fenix / FlashBang Ouro. )
O Preço acho que era , 500 ZP Caixa..
Bem barato !! -
huehuehe, concordo com você podia volta, esse FlashBang Ouro ficaria lindo no meu Kit Granada ( Granada Fenix / Smok Fenix / FlashBang Ouro. )
O Preço acho que era , 500 ZP Caixa..
Bem barato !!
ficaria linda com minha granada ouro da ranked, queria a smoke fênix, mas só veio 2 granadas :c
eu sei que a caixa única era 500 zp, queria saber quanto era, 30 ou 10 caixas, você lembra?