Ak-47
Olha o jogo está ótimo para mim, mas eu queria relatar uma coisa. Como eu sou acostumado a jogar muito modo Hs, quando eu vou em P.D, tá dando raiva a Ak tirando -25, -32 e -99. Tá chato isso já, teria como vocês verem e resolverem isso? Eu ficaria muito grato!
Comentários
-
Infelizmente acho muito difícil de isso ser consertado . Pois já faz um bom tempo que esse bug tem no CF .
-
Tantos anos que ela tá assim, acha que vão mudar agora? jkldsajdklsajdklaslkj
-
Eu já passei por isso, não sei bem oque é, se é Bug, erro ou algo do gênero, só queria que fosse corrigido.
-
Deve estar errando ! porque aqui 1 tiro de ak na cabeça mata de boa, abraço.
-
Phsombrioo escreveu: »Olha o jogo está ótimo para mim, mas eu queria relatar uma coisa. Como eu sou acostumado a jogar muito modo Hs, quando eu vou em P.D, tá dando raiva a Ak tirando -25, -32 e -99. Tá chato isso já, teria como vocês verem e resolverem isso? Eu ficaria muito grato!
-
Boiei! Esses números significam o que? Se for o dano causado no adversário, como consegue-se ver esses dados?
Quando você morre é só aperta a tecla backspace que aparece os danos que você causou nos seus rivals -
Ia abrir um post sobre esse assunto, a AK esta me dando nos nervos também. Mesmo números 25, -32 e -99, olha que tenho um FPS de média de 150 - 220 e ping 34 - 50. Vejo muitos outros jogadores reclamando dos mesmos problemas. Fora que tem hora que metralha o cara e não tira nada.
-
Quando você morre é só aperta a tecla backspace que aparece os danos que você causou nos seus rivals
Valeu, mais uma que aprendi. Não sabia mesmo! -
desistam isso não vai ser arrumado a z8games não vai apressar smilegate pra resolver isso nunca por que o jogo ta dando dinheiro isso que importa o resto é resto fica por isso msm esse bug existe a muito tempo se fosse um bug de caixas de m.n de graça não duvido que eles ia consertar rapidin ia derrubar servidor pra arrumar i tudo ainda bem que não jogo mais esse jogo perdi meu tempo nesse game apenas o CF NA que valeu apena
-
Bug nada pow :v é só o tiro que pegou de raspão no capacete do inimigo