Lag no Lobby
Agora que chamei a atenção dos GMs, vocês bem que poderiam ajeitar o lag da lista de jogadores no lobby. Quando abro a lista dá uma travada e sai do jogo.
Comentários
-
Também acho que isso ta na hora de ser arrumado , a um tempo atras teve um post falando que estavam tentando achar o bur para conserta , mas já faz um bom tempo que isso foi postado .E só pra te avisar , tu provavelmente vai tomar um ban .
-
Rapaz pensei que isso era so comigo kkkk agora vejo que e com mais players
-
vandinhouuo escreveu: »Também acho que isso ta na hora de ser arrumado , a um tempo atras teve um post falando que estavam tentando achar o bur para conserta , mas já faz um bom tempo que isso foi postado .E só pra te avisar , tu provavelmente vai tomar um ban .
Realmente, olhei as regras aqui e não se pode criar tópico com prefixo fora da temática do post. N dá pra editar então já era. -
Realmente, olhei as regras aqui e não se pode criar tópico com prefixo fora da temática do post. N dá pra editar então já era. -
Esse lag tem faz tempo...eu acho que os gms estão cientes pois desde a chegada do 2.0 tem um pessoal reclamando disto...rs
-
Lag na lista de amigos, bug no sistema de procurar sala... Ta difícil :mad:
-
Olá!
Não precisa abordar um tema que não condiz com o conteúdo para chamar nossa atenção, meu caro. Temos uma equipe bastante competente de moderadores que está presente em todos os tópicos deste fórum. No mais, este problema já foi repassado e estamos aguardando uma resposta da desenvolvedora.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.