poxa mandei um ticket sobre uma conta minha roubada
poxa enviei um ticket sobre uma acc minha roubada e ainda nem viram por favor alguém veja logo se for possivel antes q quem roubou faça sacanagem com a conta
Comentários
-
Rapais , Acho que ninguém aqui do fórum não pode fazer nada para o andamento do seu tickt seja adiantado . Infelizmente você terá que esperar ate que alguém veja e possa te responder .
-
Só aguardar...deve ter muitos tickets na sua frente...já demoraram mais de uma semana p/ me responder e eu não fiquei abrindo tópicos aqui sem necessidade.
-
joaodaniel escreveu: »poxa enviei um ticket sobre uma acc minha roubada e ainda nem viram por favor alguém veja logo se for possivel antes q quem roubou faça sacanagem com a conta
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá meu amigo, Os tickets são respondidos por ordem de chegada, o tempo de resposta de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, caso demore mais que isso, provavelmente é devido a grande quantidade de tickets no suporte mas, fique tranquilo pois 100% dos tickets são respondidos por eles, basta você aguardar.
-
Tópico movido para a área correta!
Boa tarde joaodaniel!
É exatamente como dito pelos membros acima, fique tranquilo, assim que possível seu ticket será respondido.