Sugestão para Black Friday 2016
Comentários
-
Como eu já disse, KIT Tempestade não voltou nem em datas mais especiais, vai voltar em Black Friday com 50%? Acho muito difícil. Mas como é a Z8 eu não duvido nada :c
-
Acho que o KIT Tempestade não retornará... Acho. Mas poderia voltar a Sakura nesta Black Friday.
-
Kit tempestade e meio difícil, mais essa BARRET e essa D.E poderia vir amei
-
O kit super dragon tenho um pressentimento que retornará, já o kit tempestade não sei se volta, mas também não me interessa muito, então tá ótimo ! ^^
-
Esse Kit Super Dragon é lindo de mais, espero que retorne. Já as armas tempestade, creio assim como todos que não retornaram tão cedo!
-
Espero que venha m14-xmas.
-
Salve duuck By: nntsBOLADAO ****
Kit Super , Royal 2 , Kit natal 2013 , Pra min isso já está de bom tamanho ! -
Fiquei sabendo que não tem previsão de voltar e nem sabe se vai voltar , palavras de um GM no TS na atualização que teve retrasada , agora se voltar tudo bem tambem mais era melhor voltar não '-'
-
Fiquei sabendo que não tem previsão de voltar e nem sabe se vai voltar , palavras de um GM no TS na atualização que teve retrasada , agora se voltar tudo bem tambem mais era melhor voltar não '-'
-
Acho difícil Tempestade e Sakura retornarem, mas né?
@Topic
Torço para que venha essa da Super com luvas, sou apaixonada. Aprovo a vinda da Ak-Fenix novamente e da Ak-Scope Black. -
Tempestade acho q n volta esse Ano
Mais ja sakura volto 3 vezes
Então. -
dedodechumbo escreveu: »Mano o GM fala isso hoje,Mas amanhã ele pode mudar de ideia, Falavam a mesma coisa do ak scope red, que nunca voltaria,.... e acabou voltando na ala vip depois de pedirmos aqui..
é mais a Custom tempestade acho muito dificil voltar , o resto pode voltar , a sakura eu peguei na 2x que veio , o Kit imperial eu tenho todas menos a M14 , os kit super volta direto , mais a tempestade acho que não volta não , acho muito dificil voltar -
Tempestade acho q n volta esse Ano
Mais ja sakura volto 3 vezes
Então. -
dedodechumbo escreveu: »Mano o GM fala isso hoje,Mas amanhã ele pode mudar de ideia, Falavam a mesma coisa do ak scope red, que nunca voltaria,.... e acabou voltando na ala vip depois de pedirmos aqui..
Falando em ak scope red, podia vir ela e a anaconda red juntas numa ala vip, seria lindo demais ! :rolleyes: -
Falando em ak scope red, podia vir ela e a anaconda red juntas numa ala vip, seria lindo demais ! :rolleyes:
Deus te ouça -[L]yric.:D, De bônus poderia vir também a Caixa da M4 comando e M4A1 Custom Tempestade... E de preferência poderiam colocar as caixas cutelaria e especial modo zumbi em eventos de compre zp- receba caixas...Ai sim iria vender zp até abarrotar os cofres da z8. se viesse essas promoções eu ia ficar com dívidas até 2018.:p:p..... -
Eu necessito da Sakura, ela poderia vir nessa Black Friday.
-
duck_werick escreveu: »
Duck deixe essa imagem para ser exibida nesse post sem term que abrir o link para pode visualiza-la, e muito simples! Aqui um exemplo:
[img][/img]Link da image por exemplo a sua >> http://i.imgur.com/VBb13rp.jpg
Ficaria assim: