membros
quem foram os membros mais badalados deste forum, cade eles
Comentários
-
Eu KKKKKKK
-
Estamos sempre por aqui, sahushaushau
-
Opa estou presente... shushsushu, alguém acha eu esforçado ? shushsuh !
-
TiodoBalao, Brolio, Dashie, HBO, Glauco, Vik, Mico, Nahi, Ceifa, Tutty e muitos outros...
Mas o fórum não está aquela coisa que era antes. Existe ainda, algum pessoal que tenta movimentar o lugar e deixa-ló igual ao que era antes, estes podemos chamar de mitos/guerreiros do fórum. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n827012]TiodoBalao, Brolio, Dashie, HBO, Glauco, Vik, Mico, Nahi, Ceifa, Tutty e muitos outros...
Mas o fórum não está aquela coisa que era antes. Existe ainda, algum pessoal que tenta movimentar o lugar e deixa-ló igual ao que era antes, estes podemos chamar de mitos/guerreiros do fórum. [/QUOTE]
Hmm, meu nome aqui... É ainda tenho fama... -
Hmm, meu nome aqui... É ainda tenho fama...
E como esqueceríamos você ? Infelizmente você não vai chegar a se lembrar de mim pois, eu era um daqueles membros que mudava o nick do fórum constantemente... -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n827012]TiodoBalao, Brolio, Dashie, HBO, Glauco, Vik, Mico, Nahi, Ceifa, Tutty e muitos outros...
Mas o fórum não está aquela coisa que era antes. Existe ainda, algum pessoal que tenta movimentar o lugar e deixa-ló igual ao que era antes, estes podemos chamar de mitos/guerreiros do fórum. [/QUOTE]
mico é reta.rdado, só aparece pra falar mer.da
p.s: serios problemas pessoais "mim" afastaram de muitas coisa uma delas era postar curiosidades
p.s²: arroz com uva passa pra todos esse ano
p.s quadrado: pra q a curiosidade gato? -
Rapaz, tem muitos em...
-
mico é reta.rdado, só aparece pra falar mer.da
p.s: serios problemas pessoais "mim" afastaram de muitas coisa uma delas era postar curiosidades
p.s²: arroz com uva passa pra todos esse ano
p.s quadrado: pra q a curiosidade gato?
Estou percebendo o porque de você ter se afastado um pouco kkkkk