Scar Light Custom
Estava sem nada pra fazer, aí decidi fazer essa skin, não só uma skin, mas adicionei umas coisinhas a mais na arma e.e
E aí, curtiram? (quem usa o tema escuro do fórum não vai dar pra ver direito acho...)
E aí, curtiram? (quem usa o tema escuro do fórum não vai dar pra ver direito acho...)
Comentários
-
isso hein, ficou show de bola essa, amo a SL pena no CF não ter versões custom dela. Só acho que no lugar dessa lanterna ficaria melhor um grip e quem sabe um pente duplo.
-
Ficou muito bonita, parabéns.
-
As cores não me agradam muito não, mais ficou boa... e deve apelar pouco.... kkkkk
-
isso hein, ficou show de bola essa, amo a SL pena no CF não ter versões custom dela. Só acho que no lugar dessa lanterna ficaria melhor um grip e quem sabe um pente duplo.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n826967]Ficou muito bonita, parabéns.[/QUOTE]
Valeu BrócolisAs cores não me agradam muito não, mais ficou boa... e deve apelar pouco.... kkkkk
Estava sem ideia pra cores :c aí deixei assim. Valeu pelo comentário! -
Ficou show mesmo, em? Parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]May;n827042]Ficou show mesmo, em? Parabéns. [/QUOTE]
Valeu, May -
Ficou bem diferenciada, gostei da combinação de cores, parabéns ♥ .
-
Nossa que skin perfeita , Me amarro em vermelho com preto .
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou bem diferenciada, gostei da combinação de cores, parabéns ♥ .
-
Rapaz, deve ser apelação pra peste esta arma!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n827078]Rapaz, deve ser apelação pra peste esta arma![/QUOTE]
Imagina com wallbang 100% :rolleyes: -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Alem dessa fusão apelativa, a skin ficou linda! Parabéns.[/FONT]
-
Mistura interessante parabéns.
-
ficou bem bacana, parabéns
-
Fico q ne Meu time Preto e vermelo
Fico Linda hahaha -
Já to ate vendo o choro ! parabéns mano fico linda abraço.
-
Ficou maravilhosa, parabéns!
-
Ficou top, parabéns, Eu sou fã de SL, Na minha opinião essa arma ficaria excelente se tivesse uma versão com silenciador..
-
bela skin !
-
Muito Top!
-
Ficou linda! Mas tenta clarear ela um pouco
-
Ficou fo,dinha em xD
-
Ficou uma arma muito bela, meus parabéns. Já da pra sentir o choro da galera haha.
-
A ideia foi muito boa, mas não gostei das cores utilizadas. ♥
Parabéns pelo trabalho, abiguinho.