Crossfire esta horrÍvel!

BOA NOITE, OLHA, SINCERAMENTE ESTE JOGO JÁ FOI MELHOR... HOJE ESTÁ UMA PORCARIA!!! E DIGO ISSO POR CONTA DOS DESENVOLVEDORES QUE NÃO TEM CRIATIVIDADE, PELOS BUGS DENTRO DE MAPAS QUE PASSA ATT E NÃO É RESOLVIDO, REPORTAR JOGADOR POR USO DE PROGRAMAS E DOIS DIAS DEPOIS ENCONTRAR NA SALA (E CHEGA A SER ENGRAÇADO, PORQUE O JOGADOR OFENDE VOCÊ)... A NOVA MODINHA DO CROSSFIRE: OS FILHOS DAS FRUTAS UPANDO COM BOT PRA UPAR NA RANQUEADA... ISSO É O FIM DA PICADA!!! AI VEM UMA ATUALIZAÇÃO COM A PORCARIA DE SMOKE E FLASH NO MERCADO NEGRO... POCHA, ESTÁ DE BRINCADEIRA OK??? ISSO É SACANAGEM DE VOCÊS: (DESENVOLVEDORES, GMS, ADMS...) NÃO TEM IDEIA PARA NOVOS ITENS? OLHA NO FÓRUM, EU SOU CANSADO DE ENTRAR AQUI E OLHAR EXCELENTES PROPOSTAS DE PLAYERS QUE NÃO QUEREM A MESMICE DE SEMPRE... SERIO, VAMOS MELHORAR ESSE JOGO PORQUE VOCÊS ESTÃO SÓ FATURANDO O NOSSO DINHEIRO E NÃO ESTÃO NEM AI PARA NOSSAS OPINIÕES E RECLAMAÇÕES!

Ps: Sempre que vem algo interessante eu gasto com o jogo, mas já parei a um bom tempo... Depois dessa ai de gastar dinheiro e o jogo doar arma pra todos foi o fim! Gastei 150 caixas nessa armas zumbi, ai depois o jogo distribui pra todos... Gastei na Mauser libra porque achei ela linda, ai o jogo vai e distribui...
Ps": Reclamo, e se precisar reclamo de novo... to gastando então tenho o direito!!!

Comentários

• JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorando pq da arma de evento ja vi mt m.n que eu tenho em evento e nem por isso to chorando kkkkkkkkkk. Se ta achando ruim mano não joga mais, mas reclamar de algo que os desenvolvedores pensaram em quem não tem é feio em? Se coloque no lugar de algumas pessoas que roletaram mais de 600 caixas nessas caixas zumbi pra ganhar nd e agr tem chance de ganhar de dias a mlk para de hipocrisia aqui. Duvido que tu não participa de um evento pra ganhar m.n ^^ só entenda que tudo vem dos desenvolvedores as vezes um gm gosta de uma proposta mas não é aceita para de querer arrumar um bicho de 7 cabeças aqui cara. Fazia tempo que eu não ria tanto viu kk.
    Ps: Tbm to gastando e mts outros tbm e não ganharam e merecem sim ter ela nem que seja de tempo já que a sorte não deu as caras sabe pq? PQ EU TBM TENHO DIREITOS e todo mundo
  • [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sobre as sugestão que os membros da, alguém podia colocar a cara e falar ''vamos fazer o máximo pra trazer''. se não do que adianta ter essa seção do forum. [/FONT]
  • Olá, caro jogador!

Boa noite!

Quanto a ter BOT nas partidas ranqueadas, o ato, se comprovado, resultado em banimento para os envolvidos. Logo, recorra ao suporte com o replay da partida em questão e faça uma denúncia. A luta contra os hackers é uma luta diária e, de fato, você não está muito bem informado. Nossa lista da vergonha atualiza semanalmente trazendo números altíssimos de contas banidas. E não é só isto. Temos uma equipe muito competente comandando a Suprema Corte, que julga e decide o destino de diversos jogadores. Pelo que vi aqui no fórum, diversos membros ativos elogiaram a equipe pela boa semana que o game teve. Será que está tão ruim assim mesmo?

E se você bem conhece o jogo, sabe que trazer qualquer conteúdo para o mesmo não é um processo tão simples. Não depende só da Z8Games. Não depende somente de propostas. Infelizmente.

Quanto a arma vir por recompensa, lamento lhe informar, mas não foi a primeira e não será a última.
  • Toda sugestão considerada viável por nós é levada para uma área que vocês não têm acesso. As melhores ideias, as mais bem formuladas, nós filtramos e levamos para um setor. Neste setor, é discutido sobre a sugestão e as possibilidades de trazê-la. A maior prova disso é o CP do fórum, sugestão criada por um membro aqui do fórum e aprovada!
  • Cara hacks não tem a uns 5 dias já, mais BOT na partida rankeada esta cheio ! um post de um GM falou que os desenvolvedores estavam procurando uma solução, gostaria de saber qual é porque jogar ranked CE esta impossível !!