Sugestão modo Zumbi
Boa noite galera ! então eu estava vendo que o modo ZUMBI tem mais robô do que zumbi ! eu prefiro que no modo zumbi como o nome diz tenha ZUMBI é não robôs ou pelo menos que tenha mais mapas com zumbis, queria saber o que vocês acham disso ?
Comentários
-
Na verdade e uma mistura muito loca , são meio zumbi e robô ao mesmo tempo , acho bacana isso , pois são zumbi do futuro ****
-
Só ter um pouco de imaginação ...
Faz de conta que os robôs viraram zumbis só que sabe ... com corpo de robô heheh -
Eu achei legal por não serem mt resistentes tem zumbi dos outros modos que demora pra matar
-
É... os robôs do futuro talvez sejam os únicos prováveis zumbis. Eles podem bugar e se revoltar huehue
-
Você já parou para pensar que os verdadeiros zumbis são os robôs? Ué, hahaah.
Eu não vejo problema em ter essa mistura de robôs e zumbis no modo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n827541]Você já parou para pensar que os verdadeiros zumbis são os robôs? Ué, hahaah.
Eu não vejo problema em ter essa mistura de robôs e zumbis no modo.[/QUOTE]
Sim kk, mais eu não digo que seja ruim mais eu pessoalmente curto mais os zumbis mesmo ! magina o pc fica revoltado e explode tudo. -
O modo zumbi tem de tudo menos zumbi ! Tem muito Alien,Robô e mutante mas zumbi q é bom NADA
-
bandelicia escreveu: »O modo zumbi tem de tudo menos zumbi ! Tem muito Alien,Robô e mutante mas zumbi q é bom NADA
-
O mapa que mais tem zumbi (ou pelo menos parece) e cratera,acampamento; O resto ....