[SUGESTÃO]Sobre ATT do natal.
Não vir a Caixa Natal 2013 de novo no CF AL.
Pois são armas raras, e queria que continuasse assim!
Pois são armas raras, e queria que continuasse assim!
Comentários
-
gvitor545456 escreveu: »Não vir a Caixa Natal 2013 de novo no CF AL.
Pois são armas raras, e queria que continuasse assim! -
Vale ressaltar que ano passado veio Ak d.e e pá.
-
Melhor kit do CF (NA MINHA OPINIÃO) , Com certeza deve volta !
-
vandinhouuo escreveu: »Melhor kit do CF (NA MINHA OPINIÃO) , Com certeza deve volta !atá entendi vc só que as armas pra vc né? Entendi. GMS PF DEEM TODAS AS ARMAS "RARAS" DO CF PARA ESSE CARA NA VDD DEEM O GAME TODO PRA ELE. Pensa só em vc não amigão eles sabem que mta gente vai roletar até o talo se voltarem =] Espero que voltem mesmo
Mas quem pegou, não quer que venha, pois é raro você ver alguém com ak natal ou algum item do natal de 2013.
Sazonal é Sazonal, veio 1 vez pra não vir mais, como o kit tempestade. -
A Z8 não liga se a arma é rara ou não , você viu a AK DDB 2013 voltando na ALA VIP , tomara que ela venha tbm só pra deixar de frescura.
-
atá entendi vc só que as armas pra vc né? Entendi. GMS PF DEEM TODAS AS ARMAS "RARAS" DO CF PARA ESSE CARA NA VDD DEEM O GAME TODO PRA ELE. Pensa só em vc não amigão eles sabem que mta gente vai roletar até o talo se voltarem =] Espero que voltem mesmo
eles quer $$$$$$$
e Nois q Arma Boa e RaRa
Então faz sentido esse Kit natal volta uehuheuehuehuehue -
gvitor545456 escreveu: »Posso fazer nada de na primeira vez que veio você não pegou.
Mas quem pegou, não quer que venha, pois é raro você ver alguém com ak natal ou algum item do natal de 2013.
Sazonal é Sazonal, veio 1 vez pra não vir mais, como o kit tempestade.
Gente temos uma pessoa desnecessária que pensa só nele aqui \o
Acho até que sei que tipo de pessoas é vc alguém fala: empresta arma ou nub com essa arma ai vc fala oq? EU TENHO VC É POBRE E NUNCA VAI TER. Isso é só uma skin amiguinho ;d -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olhando esse lobby, deu uma saudade do 1.0.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre o tópico, acho que elas irão voltar sim! Afinal é natal e as armas que estão por vir não são nada chamativas. O jeito é se conformar, porque todas as armas do jogo estão sujeitas a voltar um dia...[/FONT] -
Independente se voltar ou não, tenho azar no mercado negro e vou ser o único em não conseguir. =/
-
gvitor545456 escreveu: »
Sobre o tópico, eu acho que se vierem, vai ser em alguma promoção, como a black friday. -
Do mesmo jeito que voltou o kit halloween de 2013 e até mesmo a fr halloween na ala vip de outubro, então qualquer arma pode voltar !! E provavelmente voltará esse kit natal ai, pois as armas natal deste ano estão MUITO ruins, mas muito mesmo !
-
Tem grande chance delas voltarem. Me parece que os chinas não estão mais com criatividades para cria armas, e por isso a z8 esta reciclando armas antigas.
-
Maninho !
Você pode até querer que não volte, mas a galera do cf que voce aqui nem 10%, Então eu espero que volte mesmo.
Cara não é por que você não quer aquilo, que vai enpedir quem queira, Então. Pós também se você não sabe a palavra SAZONAL quer dizer que voltará !
Chega aqui querendo fala sobre a Tempestade, Sim. Até agora ela não volto mas Voltará, Tudo tem seu tampo é DIREITOS E IGUAIS A TODOS :
Não é por que, Falastes que não quer que venha, que Tirar a Oportunidade dos outros !
Você TEM OTIMO, É a Galera que na época não tinha money, é a galera que veio depois é se apaxounou pela skin, como eles fica ?
Meu maninho não é por que você tem que TIRA NOSSA OPORTUNIDADE !
Eu Voto SIM KIT NATAL 2013 VOLTE ! -
Maninho !
Você pode até querer que não volte, mas a galera do cf que voce aqui nem 10%, Então eu espero que volte mesmo.
Cara não é por que você não quer aquilo, que vai enpedir quem queira, Então. Pós também se você não sabe a palavra SAZONAL quer dizer que voltará !
Chega aqui querendo fala sobre a Tempestade, Sim. Até agora ela não volto mas Voltará, Tudo tem seu tampo é DIREITOS E IGUAIS A TODOS :
Não é por que, Falastes que não quer que venha, que Tirar a Oportunidade dos outros !
Você TEM OTIMO, É a Galera que na época não tinha money, é a galera que veio depois é se apaxounou pela skin, como eles fica ?
Meu maninho não é por que você tem que TIRA NOSSA OPORTUNIDADE !
Eu Voto SIM KIT NATAL 2013 VOLTE !
E sim, esse 10% dos players são oe que tem a AK natal ou um dos itens da att e natal de 2013.
Não duvido nada, que se fosse contigo não seria diferente.
Só quem tem sabe o quão ruim seria isso. São armas raras, valorizadas e quem tem se orgulha de ter pego elas.
Ai vem, todo mundo vai ter e vai deixar e ser uma arma rara. -