[SUGESTÃO]Sobre ATT do natal.

Não vir a Caixa Natal 2013 de novo no CF AL.

Pois são armas raras, e queria que continuasse assim!
maxresdefault.jpg

Comentários

• gvitor545456 escreveu: »
    Não vir a Caixa Natal 2013 de novo no CF AL.

Pois são armas raras, e queria que continuasse assim!
    maxresdefault.jpg
    atá entendi vc só que as armas pra vc né? Entendi. GMS PF DEEM TODAS AS ARMAS "RARAS" DO CF PARA ESSE CARA NA VDD DEEM O GAME TODO PRA ELE. Pensa só em vc não amigão eles sabem que mta gente vai roletar até o talo se voltarem =] Espero que voltem mesmo
  • Vale ressaltar que ano passado veio Ak d.e e pá.
  • Melhor kit do CF (NA MINHA OPINIÃO) , Com certeza deve volta !
  • vandinhouuo escreveu: »
    Melhor kit do CF (NA MINHA OPINIÃO) , Com certeza deve volta !
    Ai volta e todo mundo vai ter e vai acabar a graça de ter as armas natal.

Wolfs15 escreveu: »
    atá entendi vc só que as armas pra vc né? Entendi. GMS PF DEEM TODAS AS ARMAS "RARAS" DO CF PARA ESSE CARA NA VDD DEEM O GAME TODO PRA ELE. Pensa só em vc não amigão eles sabem que mta gente vai roletar até o talo se voltarem =] Espero que voltem mesmo
    Posso fazer nada de na primeira vez que veio você não pegou.
    Mas quem pegou, não quer que venha, pois é raro você ver alguém com ak natal ou algum item do natal de 2013.
    Sazonal é Sazonal, veio 1 vez pra não vir mais, como o kit tempestade.
  • A Z8 não liga se a arma é rara ou não , você viu a AK DDB 2013 voltando na ALA VIP , tomara que ela venha tbm só pra deixar de frescura.
  • Wolfs15 escreveu: »
    huehue falo tudo

eles quer $$$$$$$
    e Nois q Arma Boa e RaRa
    Então faz sentido esse Kit natal volta uehuheuehuehuehue
    Posso fazer nada de na primeira vez que veio você não pegou.
    Mas quem pegou, não quer que venha, pois é raro você ver alguém com ak natal ou algum item do natal de 2013.
    viu qts opiniões a favor? Vc acha que vc só vai impedir isso? Pode vim até com 1000 fks. Feito o halloween voltaram espero que voltem mesmo e que uma boa galera rolete e ganhe tudo C:.

Gente temos uma pessoa desnecessária que pensa só nele aqui \o
    Acho até que sei que tipo de pessoas é vc alguém fala: empresta arma ou nub com essa arma ai vc fala oq? EU TENHO VC É POBRE E NUNCA VAI TER. Isso é só uma skin amiguinho ;d
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olhando esse lobby, deu uma saudade do 1.0.[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre o tópico, acho que elas irão voltar sim! Afinal é natal e as armas que estão por vir não são nada chamativas. O jeito é se conformar, porque todas as armas do jogo estão sujeitas a voltar um dia...[/FONT]
  • Independente se voltar ou não, tenho azar no mercado negro e vou ser o único em não conseguir. =/

No começo da frase você fala que é sazonal, mas no final diz que não é para vir mais, ué...:rolleyes:

Sobre o tópico, eu acho que se vierem, vai ser em alguma promoção, como a black friday.
  • Do mesmo jeito que voltou o kit halloween de 2013 e até mesmo a fr halloween na ala vip de outubro, então qualquer arma pode voltar !! E provavelmente voltará esse kit natal ai, pois as armas natal deste ano estão MUITO ruins, mas muito mesmo !
  • Tem grande chance delas voltarem. Me parece que os chinas não estão mais com criatividades para cria armas, e por isso a z8 esta reciclando armas antigas.
  • Maninho !
    Você pode até querer que não volte, mas a galera do cf que voce aqui nem 10%, Então eu espero que volte mesmo.
    Cara não é por que você não quer aquilo, que vai enpedir quem queira, Então. Pós também se você não sabe a palavra SAZONAL quer dizer que voltará !
    Chega aqui querendo fala sobre a Tempestade, Sim. Até agora ela não volto mas Voltará, Tudo tem seu tampo é DIREITOS E IGUAIS A TODOS :
    Não é por que, Falastes que não quer que venha, que Tirar a Oportunidade dos outros !
    Você TEM OTIMO, É a Galera que na época não tinha money, é a galera que veio depois é se apaxounou pela skin, como eles fica ?
    Meu maninho não é por que você tem que TIRA NOSSA OPORTUNIDADE !
    Eu Voto SIM KIT NATAL 2013 VOLTE !
  • jhtyoujre escreveu: »
    Maninho !
    Você pode até querer que não volte, mas a galera do cf que voce aqui nem 10%, Então eu espero que volte mesmo.
    Cara não é por que você não quer aquilo, que vai enpedir quem queira, Então. Pós também se você não sabe a palavra SAZONAL quer dizer que voltará !
    Chega aqui querendo fala sobre a Tempestade, Sim. Até agora ela não volto mas Voltará, Tudo tem seu tampo é DIREITOS E IGUAIS A TODOS :
    Não é por que, Falastes que não quer que venha, que Tirar a Oportunidade dos outros !
    Você TEM OTIMO, É a Galera que na época não tinha money, é a galera que veio depois é se apaxounou pela skin, como eles fica ?
    Meu maninho não é por que você tem que TIRA NOSSA OPORTUNIDADE !
    Eu Voto SIM KIT NATAL 2013 VOLTE !
    Isso aqui é uma SUGESTÃO. Estou na área de susgestão.
    E sim, esse 10% dos players são oe que tem a AK natal ou um dos itens da att e natal de 2013.
    Não duvido nada, que se fosse contigo não seria diferente.
    Só quem tem sabe o quão ruim seria isso. São armas raras, valorizadas e quem tem se orgulha de ter pego elas.
    Ai vem, todo mundo vai ter e vai deixar e ser uma arma rara.
  • Sazonal é Sazonal, veio 1 vez pra não vir mais, como o kit tempestade.
    Sazonal: É um evento que acontece sempre em uma determinada data do ano.