sugestões que lucram

seria da hora se a smileigate gate ou a Z8 não sei, Lassance um app para celular que avisa-se quando averia eventos e promoções , por que no evento de ganhar que caixas de m.n que teve essa semana, começou de 18 as 20 horas e quando eu fui ver o evento ja era 20:10 e eu perdi o primeiro dia desde então não fiz questão de jogar mas porque não ia ganhar todas as caixas, então pensei que seria legal um app que avisa quando a Z8 faz um evento :cool::gracinha::)

Comentários

• Português ta em dia hein kkkk
    Já pensei nisso , Seria uma boa ! Já pensou você poder ver os amigos que estão on no game pelo celular ? poder se comunicar no game pelo celular ? ate mesmo ver Baus , Rank e Patentes por um app de celular . Seria ótimo !
  • [QUOTE=EZ;n827050]seria da hora se a smileigate gate ou a Z8 não sei, Lassance um app para celular que avisa-se quando averia eventos e promoções , por que no evento de ganhar que caixas de m.n que teve essa semana, começou de 18 as 20 horas e quando eu fui ver o evento ja era 20:10 e eu perdi o primeiro dia desde então não fiz questão de jogar mas porque não ia ganhar todas as caixas, então pensei que seria legal um app que avisa quando a Z8 faz um evento :cool::gracinha::)[/QUOTE]

é so ficar ligado no forum que você fica por dentro de todos eventos.