Num tendi o.o
PORQUE TEM ALGUNS MEMBROS DO FORUM QUE EM BAIXO DO NOME ESTA ESCRITO '' BANIDO ''
BANIDO EM QUE ? E AONDE ? NO FORUM ? NO JOGO ?
ME AJUDEM TO SEM RESPOSTAS
BY : 13k. RTzNNNN*
BANIDO EM QUE ? E AONDE ? NO FORUM ? NO JOGO ?
ME AJUDEM TO SEM RESPOSTAS
BY : 13k. RTzNNNN*
Comentários
-
Olá, K4lannGoh!
Isso acontece, quando um usuário do fórum não segue as regras, e mediante a determinado comportamento são banidos do nosso fórum.
Por esse motivo, fique sempre atento a nossa área de regras! -
Semana passada o meu estava assim kkkkk , cometi um erro e foi punido por 1 semana pelo o qrido Apolo kk
-
vandinhouuo escreveu: »Semana passada o meu estava assim kkkkk , cometi um erro e foi punido por 1 semana pelo o qrido Apolo kk
Espero que você tenha lido as regras, e não passe por isso de novo.
É sempre bom ler as regras e ficar ciente, em caso de dúvida ou indecisão, é sempre bom dar um "bizu" novamente nas regras, e caso ainda fique com dúvidas, pode perguntar nossa equipe, estaremos sempre dispostos a ajudar, para que não cometa erros. -
[quote=[mod]tutty;n827381]olá, k4lanngoh!
Isso acontece, quando um usuário do fórum não segue as regras, e mediante a determinado comportamento são banidos do nosso fórum.
Por esse motivo, fique sempre atento a nossa área de regras! [/quote]
quando e banido , fica sem poder fazer algo ? Vejo banidos postando -
quando e banido , fica sem poder fazer algo ? Vejo banidos postando
Quando está banido, fica impossibilitado de utilizar o fórum, nos mostre quais estão banidos que você vê participando do fórum? -
quando e banido , fica sem poder fazer algo ? Vejo banidos postando
Tal vez você viu algum membro que já tinha postado e depois foi banido. -
Provavelmente falaram alguma verdade e levou ban.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827576]
Quando está banido, fica impossibilitado de utilizar o fórum, nos mostre quais estão banidos que você vê participando do fórum?
[/QUOTE]
vi sim mais nao me recordo , quando eu rever posto print -
vi sim mais nao me recordo , quando eu rever posto print
Tudo bem, ficaremos aguardando.