Habilidades da nova personagem VIP - Subject Alpha
Depois de dias eu conseguir abrir o CF Wikia e achar a nova atualização de Novembro deles
Eu fui atrás das habilidades da personagem VIP (que mais parece a Harley Quinn) e aqui estão elas:
Selfie...
Ou eu tomei realmente MUITO café hoje e não li direito, ou realmente teremos Selfies...
Eu fui atrás das habilidades da personagem VIP (que mais parece a Harley Quinn) e aqui estão elas:
- Selfie: Aperte N para usar uma câmera digital para uma selfie com diversas emoções e poses. Troque de armas para sair da Selfie
- Mutantes: Aperte F nos modos mutantes para trocar em qualquer mutante disponível (sem precisar ter eles). É aleatório e possui um atraso de 20 segundos antes de trocar outra vez
- Ataque Especial: Aperte E para dar um chute giratório (Não disponível para a personagem especial (de ZM e Mutante)
- Lançar Facas: Aperte 2 para trocar entre armas secundárias e facas (Não disponível para o Modo Fantasma)
- 200% EXP para você
- 30% EXP para todos
- 20% GP para todos
Selfie...
Ou eu tomei realmente MUITO café hoje e não li direito, ou realmente teremos Selfies...
Comentários
-
Bora tirar selfie né ! kkkkkkkkk
-
putzz, selfie? é isso mesmo? kkkkkkk
Smilegate ficando sem criatividade -
Depois que eu ganhei um tijolo no mercado negro eu perdi as esperanças nesse jogo(Roletei de zoeira).
-
putzz, selfie? é isso mesmo? kkkkkkk
Smilegate ficando sem criatividade
Ou sera que esta entrando na moda ? **** -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa habilidade dela de trocar para qualquer outro mutante nesse modo, é muito boa, pois creio eu que vai ajudar muito, quando precisar ficar invisível ou tacar a bomba do assasin nos coleguinhas...[/FONT]
-
Imagine o jogador tirando uma Selfie enquanto o time adversário da um rush até sua base?^^
-
Curioso pra saber como é feito essas selfies, vou dar uma pesquisada.
-
Tirar seflie ? como assim cara huehuehehueu
-
ué, vai ver ela é alguma psicopata que gosta de tirar Selfies com os corpos dos soldados que ela mata. Bem no estilo Harley Quinn.
-
Removerão a opção de correr com ak vip porque era inutil não e mesmo?
-
Removerão a opção de correr com ak vip porque era inutil não e mesmo?
Na verdade removeram porque era OP, diferente da Selfie -
Nossa cada coisa q eles inventam.
-
ah na moral smilegate, ***... qual vai ser a proxima que suas personagens frescas vão fazer? atualizar o Instagram durante a partida?
esse jogo PRECISA ir para as mãos de uma empresa séria. -
Bem... não que eu tenha gostado dessa selfie como habilidade, mas pesquisarei melhor a respeito.
-
Bem útil isso da selfie tipo tu na guerra posta no intsta "Guerriando com as parceiras" heuheu
-
É isso aí, continue assim Cross Fire.
-
Como uma selfie vai me ajudar a matar o inimigo ?
-
Bem útil isso da selfie tipo tu na guerra posta no intsta "Guerriando com as parceiras" heuheu
shauhsaushaush -
Essa habilidade de poder trocar para qualquer mutante disponível, mesmo sem ter comprado na loja, me fez ter a certeza de que preciso comprar esse char.
-
selfie mas fora isso vc devia chamar o post de HABILIDADES DA MAIS NOVA DELICIOSA DO BRASIL QUE DA DE MIL A ZERO NA FOX E NA L.A
-
Essa habilidade da Selfie é meio estranha, hein? Mas vamos vê como vai ser...
-
Selfie?. Curioso para ver.