Anaconda- Green Arrow
Comentários
-
Parabéns!! Manja muito, gosto das suas artes demais.
-
[QUOTE=[MOD]May;n827770]Parabéns!! Manja muito, gosto das suas artes demais.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, você é gentil e atenciosa :D[FONT="]♡[/FONT] -
Fico lindas curti mais a 3 ♥
Essa skin o ruim dele e que a part da frente com qual quer skin ela fico escuro e muito
Mais com e vc acho um jeito e deixo eles mt bonitas parabéns -
Nosssa cara , tu manja muito em fazer skin ! Já mandou um currículo na smiligate?
-
Fico lindas curti mais a 3 ♥
Essa skin o ruim dele e que a part da frente com qual quer skin ela fico escuro e muito
Mais com e vc acho um jeito e deixo eles mt bonitas parabénsvandinhouuo escreveu: »Nosssa cara , tu manja muito em fazer skin ! Já mandou um currículo na smiligate? -
Ficou top, gostei muito da ultima.
-
A terceira me lembrou uma Skin Razer... Ficou massa!
-
Como sempre estar de parabéns ! muito lindas amei continue assim em.
-
Ficou linda :0
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Ai mano , Bem que tu podia fazer um kit do S.P.F.T , Tipo uma awm , uma Desert Eagle SD e uma karanbit . Ia ficar muito showw manooo
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou top, gostei muito da ultima.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n827853]A terceira me lembrou uma Skin Razer... Ficou massa![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, verdade lembra um pouco sim:D;)Como sempre estar de parabéns ! muito lindas amei continue assim em.Ficou linda :0vandinhouuo escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Ai mano , Bem que tu podia fazer um kit do S.P.F.T , Tipo uma awm , uma Desert Eagle SD e uma karanbit . Ia ficar muito showw manooo -
sempre fazendo skill lindas.
-
Parabéns pela obra de arte, ficou lindas!
-
Mitando como sempre parabéns mano ficou MUITO LINDA.
-
A cada dia eu gosto mais das suas skins haha. Ficou muito bonita, principalmente a última haha. Meus parabéns;)
-
Parabéns por mais uma Skin top!!
-
sempre fazendo skill lindas.Parabéns pela obra de arte, ficou lindas!Mitando como sempre parabéns mano ficou MUITO LINDA.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n828037]A cada dia eu gosto mais das suas skins haha. Ficou muito bonita, principalmente a última haha. Meus parabéns;)[/QUOTE]Parabéns por mais uma Skin top!!
Muito obrigado galera, Vocês são ótimos!!!, Muito obrigado mesmo pelo apoio e atenção de vocês [FONT="]:D;)[/FONT] -
Ficaram bem bacanas, parabéns.
-
Ficou muito bonita. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n828218]Ficaram bem bacanas, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio. Valeu, que bom que gostou;):)
[QUOTE=[MOD]Silver;n828238]Ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, Valeu pela atenção:);) -
OK MANO quando quiser
-
Show de bola, dedodechumbo.
A skin ficou muito linda. ♥ -
Muito Lindas!. Acho que não ira demorar para z8 trazer armas com skins aqui do forum.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n828541]Show de bola, dedodechumbo.
A skin ficou muito linda. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby :DMuito Lindas!. Acho que não ira demorar para z8 trazer armas com skins aqui do forum.
Muito obrigado Farp1;):D -
Cara parabens fico muito show
-
Parabéns manjou na arte, a terceira mim lembra a skin da razer.
-
Cara parabens fico muito showParabéns manjou na arte, a terceira mim lembra a skin da razer.
-
Ficou um pouco verde demais, digo na cor ser muito clara, se escurecesse um pouco mais ficaria bem bacana, sem contar que se por alguns detalhes em pretö seria bem destacado.
-
Ficou um pouco verde demais, digo na cor ser muito clara, se escurecesse um pouco mais ficaria bem bacana, sem contar que se por alguns detalhes em pretö seria bem destacado.
-
Que linda!