atualização
cf lixo n consigo nem joga um map direito cada atualização piora o jogo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Pow meu amigo , Xinga não vai resultar em nada ! E isso provavelmente e erro na sua maquina ou conexão , pois você é o único !
-
vandinhouuo escreveu: »Pow meu amigo , Xinga não vai resultar em nada ! E isso provavelmente e erro na sua maquina ou conexão , pois você é o único !
[removido]
Realmente é o CF q ta cheio de erros nessa atualizaçao e pronto, tbm to com esses bugs chatos do ***, n consigo entra na sala ja cai da DC etc... Pqqp em -
[removido]
Realmente é o CF q ta cheio de erros nessa atualizaçao e pronto, tbm to com esses bugs chatos do ***, n consigo entra na sala ja cai da DC etc... Pqqp em
Nao tem nada a ve com conexao de internet msm nao, é o cf q ta dando erro, fui joga rank so pra me ferra pq perdi as conta de quantos disconect tomei, ai aparecia servidor cheio sendo q o servidor nem tava cheio vai entende , e erro de host tbm ta dando , pensei ate q poderia ser minha internet e tal mais muita gente ta com esse problema tbm -
Pessoal, por favor formulem o tópico/post informando o real problema que estão enfrentando, sem xingamentos, pois além de não conseguirmos resolver o problema que estão enfrentando, estarão criando outro.
-
não consigo atualizar o cf de jeito nenhum, já desinstalei, instalei novamente e só da erro de Patch Failed Alguém Ajuda ?