z8Games.com
NAO GANHEI MINHA M4A1 SOBERANA TENHO EMAIL VERIFICADO TENHO VIPP E NAO GANHEI PQ MANDEN UMA PRA MIN LA PRFV *[A]rtur.*
Comentários
-
Tou precisando de mns #mandaumasoberanapramin
-
Não adianta criar tópico aqui , A M4A1 Soberana foi distribuída aleatoriamente para ALGUNS jogadores , n importa se ele joga a muito tem e se tem vip .
-
Olá!
Não houve critério de tempo de conta, compras de zp, e-mail verificado, vip's na conta, etc...
Foi um sorteio aleatório ao qual alguns jogadores receberam a arma por 30 dias e se conseguissem acumular 10h de jogo neste período, irão recebê-la permanentemente. -
"GG" Faço 30 horas menos de um mês todo evento mensal. Partiu M4a1-S soberana na conta Permanente, Obrigado z8games.
-
sim eu ganhei a M4A1 SOBERANA POR 30 DIAS E DEPOIS Q ESPIRAR OS 30 DIAS ELA VAI SER PERMANENTE. (S) OU (N)
-
Patriota_ntc escreveu: »sim eu ganhei a M4A1 SOBERANA POR 30 DIAS E DEPOIS Q ESPIRAR OS 30 DIAS ELA VAI SER PERMANENTE. (S) OU (N)
Olá, Patriota_ntc!
Ela só vai se tornar permanente em sua conta, caso complete a quantidade de horas jogadas dentro do prazo, lembrando que é necessário jogar o mínimo de 10 horas até o dia 28/11/2016!